Gonzalez disse:É uma tristeza :'( :'(
Tenho 2 Rotts i meto as "mãos no fogo" por eles :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Cada vez mais as pessoas estão convencidas de que os animais são assassinos......assassinos são certo tipo de donos que não prestam a mínima atenção aos animais e só se interessam qual é o maior e o mais agressivo e que morde mais....
é uma pena....
Cumps
By
Gonzalez disse:Eu irei até às últimas instâncias........
Não vou permitir que os meus cães paguem por actos que certo tipo de gente comete estupidamente....
Cumps
Makaveli disse:quem quiser esterilizar o sócrates tem o meu apoio
wochi disse:n culpem a psp...ja tive essa opiniao mas depois de falar com dois ou tres agentes fiquei a ver a coisa por outro lado.
n se esqueçam k a policia so faz cumprir a lei...n sao eles k a criam...
quanto a serem cagoes gostava de vos ver a entrar la na cova da moura sem poderem praticamente sacar da arma a n ser k levem um tiro primeiro...e mesmo assim tem que escrever relatorio e desgraçados de voces se o gajo k vos deu o tiro ao qual voces sobreviveram, morre com o tiro k voces lhe dao a ele...
pensem bem no que escrevem n mandem bocas pro ar...
quanto a lei sobre as raças...é como mt coisa neste país...o tuning inclusive...pelos artistas da vasco e outros k tais, pagam os k so kerem ter uma jante maior pra por o carro bonito...como ja disseram..e mais simples proibir k fiscalizar :S