eu markei akela parte porque tens razão no que dizes amigo!!wochi disse:pq?achas k o k eu disse sobre os policias n é verdade ou sao bocas pro ar??se quiseres conto-te ja duas ou tres historias veridicas por PM :roll:
eu markei akela parte porque tens razão no que dizes amigo!!wochi disse:pq?achas k o k eu disse sobre os policias n é verdade ou sao bocas pro ar??se quiseres conto-te ja duas ou tres historias veridicas por PM :roll:
conselhos..!!não ê por ser um rottweiller ou A,B,C,d...que vou aconcelhar ou desaconcelharMakaveli disse:parece incrível mas não vi, nem o teu, nem o do Gonzalez...
adiante. eu gostava de ouvir uns conselhos para criar um. é que é a minha raça preferida e gostava de um dia ter um mas, olhando para esta lei, se não for agora, nunca vai ser. :S
brsampaio disse:claro que esta raça ê especial requêr muitos cuidados[/left]
ê verdadeMakaveli disse:por isso mesmo pedi conselhos
tenho lido que são cães que não gostam de estar presos muito tempo, e é isso que mais me preocupa porque, cá em casa, ninguém tem muito tempo e o meu quintal é pequeno :|
esta lei já me estragou os planos de ter um daqui a uns anos :evil:
tens razãoMakaveli disse:Uma coisa que achei engraçada foram os comentários de alguém...
Alguém - "aplicaremos esta lei porque a anterior não resulta, existe falta de fiscalização"
Reporter - "como espera então, fazer esta nova lei resultar?"
Alguém - "com uma maior fiscalização..."
Ora, se vai existir maior fiscalização, porque não começam com a lei anterior? :roll: Há já muitos países com este género de legislação mas, sinceramente, acho demasiado radical.
Perigosos são taxistas que atropelam 4 crianças na passadeira e fogem, isso sim!
Makaveli disse:reanimando o tópico
ninguém tem um rottweiler?