Nova lei peliculas?

O que eu entendi do que estive a ler é que a frente do pilar B (condutor e passageiro lateral) é permitido 70%, atraz do pilar (atraz do condutor) até 75%...
Taum mas eu tenho 5% em todo o carro é o mais negro que existe, e esta legal.... lool

Tu sim, fizeste marosca... Até seres apanhado pela brigada de fiscalizaçao.
Comes tu de tabela e a casa que te aplicou a pelicula.
 
Tão?

Onde está então o ultimo decreto que regulamenta esta questão?

Queria ver se tb conseguia colocar películas escuras em todos os vidros :D
 
Fala com o Branzelo. Ele fez essa mod e tem tudo legal e sem maroscas.
É mais escuro atras e mais claro a frente, mas nao deixa de ser escurecido
 
Fala com o Branzelo. Ele fez essa mod e tem tudo legal e sem maroscas.
É mais escuro atras e mais claro a frente, mas nao deixa de ser escurecido

Não podes ter mais que 5%, se tiveres IPO B e acabou.

Podes ter carimbos na pelicula mais escura a frente ser sub-posta a transparente mas ele mandam parar e IPO B logo.

Está um A3 8P apreendido por esse motivo neste momento :p
 
eu ate posso aceitar que as pessoas nao saibam...e ate podia haver uma nova lei que eu ainda nao tivesse conhecimento...

agora refutar uma lei que esta bem clara com "eu conheço x pessoa que diz que sim"....é por estas e por outras que ha tanta confusao e que tanta gente é intrujada neste país. Fiam-se mais no diz que disse do que numa lei que sai em diario da republica!

enfim.....
 
Ó páááá... eu a pensar que ia chegar aqui hoje e já cá morava um texto de algum decreto de lei onde diz que posso colocar películas escuras nos vidros todos...

Afinal tá tudo na mesma...
 
Não é barulho, mas como o wochi diz...

Se dá para colocar LEGALMENTE, eu gostava de saber onde é que isso está escrito...

Ou a empresa responsabiliza-se pelo pagamento das multas/despesas que possa ter? por colocar, sei lá, 20% nos vidros todos...

é que se assim for, eu atravesso-me já com o guito...
 
essa lei é a que ja esta desde o inicio...lol..vejam a data do artigo!!


Quanto a por a frente sempre pudeste...so que é transparente...quem tem escura é com marosca..PONTO!

X2 ... Eu paguei 500 e poucos euros para pôr no carro todo (inclusive no para-brisas) e aberbar no livrete, a moina não multa porque no livrete diz: "peliculas bla bla" mas não tem a percentagem... É marosca porque é proibido colocar escuras do pilar b para a frente ;)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Não é barulho, mas como o wochi diz...

Se dá para colocar LEGALMENTE, eu gostava de saber onde é que isso está escrito...

Ou a empresa responsabiliza-se pelo pagamento das multas/despesas que possa ter? por colocar, sei lá, 20% nos vidros todos...

é que se assim for, eu atravesso-me já com o guito...

Eu sei pah...

X2 ... Eu paguei 500 e poucos euros para pôr no carro todo (inclusive no para-brisas) e aberbar no livrete, a moina não multa porque no livrete diz: "peliculas bla bla" mas não tem a percentagem... É marosca porque é proibido colocar escuras do pilar b para a frente ;)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

A moina não pega porque? No livrete pode dizer muita coisa... se é proibido na mesma do pilar B para a frente... a moina só não multa se não quiser...
 
X2 ... Eu paguei 500 e poucos euros para pôr no carro todo (inclusive no para-brisas) e aberbar no livrete, a moina não multa porque no livrete diz: "peliculas bla bla" mas não tem a percentagem... É marosca porque é proibido colocar escuras do pilar b para a frente ;)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2


Pode não multar na hora , mas se quiser e realmente desconfiar que tem pelicula mais escura á frente , pode apreender o carro , ou deixar te ir embora sob fiança de te apresentares para uma nova ipo B , e se realmente for provado que tem pelicula mais escura , ai sim aplicam a bela da multa....

isto foi o que o meu instalador me disse e costuma alertar para esse facto , visto muita gente estar fiado que se tá no livrete tá legal e pronto....

a moina tambem sabe que existe marosca , e não é de agora...

(Rdi peguei no teu post só em forma de exemplo , não para criticar)
 
Atenção que eu concordei com o wochi... Está no livrete mas não está legal, porque é impossivel estar legal ;) se quiserem obviamente que me multam. Interpretaram mal o meu post ;)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
É só chicos_espertos por aqui... depois o Srº Policia é que é o FDP! Pois, é FDP porque mandou parar o chico_esperto numa Op. Stop e questiona-o sobre a Película "escura/preta" que tem á frente do pilar_B e inclusivé no para-brisas... leva como resposta de peito_feito, "o srº policia não me pode multar, ó, táqui_ó, veja o livrete, diz que tenho 80% nos 3 da frente"... se fosse comigo (e deveria de ser com todos!) todos que tentassem passar a perna com chico_espertismos, dali só saiam em cima do reboque... por vezes perdemos imenso ao tentar fazer das pessoas BURRAS, principalmente as que estão apenas a cumprir os seus trabalhos... com humildade ganha-se muito mais! Mas gosto, gosto de ver os chicos_espertos por aí (os "d´aldeia" então, UI!) agarrados ás cunhas neste e naquele IPO, conhecido deste ou daquele GNR... e que "num certo dia", a cunha bate na trave e prontoSSS, a culpa é logo o FDP_do_policia.
 
Claro acham que a policia se esta para chatear com todos os que mandam parar? Pode deixar ir e nem dizer nada como no caso do RDI mas mesmo por não se interessar e deixar! Ou acham que eles não sabem as leis? Que também não tem carros e queriam ate por película ?! Que não leram já estas coisas?
 
Back
Top