Eu tenho cortinas e sempre que me mandam para fico com receio que digam algo daquilo
Claro acham que a policia se esta para chatear com todos os que mandam parar? Pode deixar ir e nem dizer nada como no caso do RDI mas mesmo por não se interessar e deixar! Ou acham que eles não sabem as leis? Que também não tem carros e queriam ate por película ?! Que não leram já estas coisas?
Mafia style páhNão desejo mal a ninguém, mas pode ser que a alguns xicos-espertos aconteça o mesmo que aconteceu a um amigo meu, que teve de deixar os documentos "guardados" no IMTT algum tempo.. = a IPO extra especial (B) + 250€ multa
Mas o mal é daqueles que insitam os outros.. "ai i tal isso É NA BOA, tu depois de teres isso no livrete/doc unico, se os gajos te mandarem parar c@gas postas de pescado" e depois é um jáfoste.. É como diz o neljoe, por vezes um gajo nas calmas e sem "teitofeito" faz melhor e não passa por xico-esperto com a mania qui sabe o que tá a fazer e que se vai fud****...
ps: RDI não tô a falar pra ti
prepara mais 150 então
E não penses que, só por teres insp te livras da multa...
E achas caro?!!!!
98€ para inspecção B e 150€ para averbar no livrete... querias que quê, te oferecessem isso?
como me disseram que era 60 pode ser que seja..lol
Se dá para colocar LEGALMENTE, eu gostava de saber onde é que isso está escrito...
Ou a empresa responsabiliza-se pelo pagamento das multas/despesas que possa ter? por colocar, sei lá, 20% nos vidros todos...
é que se assim for, eu atravesso-me já com o guito...