Nova lei peliculas?

Claro acham que a policia se esta para chatear com todos os que mandam parar? Pode deixar ir e nem dizer nada como no caso do RDI mas mesmo por não se interessar e deixar! Ou acham que eles não sabem as leis? Que também não tem carros e queriam ate por película ?! Que não leram já estas coisas?

hoje anda tudo a referir o meu "nome" lol

atenção que já fui mandado parar, mas como viram no livrete deixaram passar ;) mas mais uma vez repito: SIM, sei que é ilegal, SIM, sei que mesmo estando no livrete se quiserem me multam e SIM, se me multarem eu não vou pôr culpas em ninguém, nem chamar fdp ao policia nem nada ;)
 
Não desejo mal a ninguém, mas pode ser que a alguns xicos-espertos aconteça o mesmo que aconteceu a um amigo meu, que teve de deixar os documentos "guardados" no IMTT algum tempo.. = a IPO extra especial (B) + 250€ multa

Mas o mal é daqueles que insitam os outros.. "ai i tal isso É NA BOA, tu depois de teres isso no livrete/doc unico, se os gajos te mandarem parar c@gas postas de pescado" e depois é um jáfoste.. :D É como diz o neljoe, por vezes um gajo nas calmas e sem "teitofeito" faz melhor e não passa por xico-esperto com a mania qui sabe o que tá a fazer e que se vai fud****...:D

ps: RDI não tô a falar pra ti ;)
 
Não desejo mal a ninguém, mas pode ser que a alguns xicos-espertos aconteça o mesmo que aconteceu a um amigo meu, que teve de deixar os documentos "guardados" no IMTT algum tempo.. = a IPO extra especial (B) + 250€ multa

Mas o mal é daqueles que insitam os outros.. "ai i tal isso É NA BOA, tu depois de teres isso no livrete/doc unico, se os gajos te mandarem parar c@gas postas de pescado" e depois é um jáfoste.. :D É como diz o neljoe, por vezes um gajo nas calmas e sem "teitofeito" faz melhor e não passa por xico-esperto com a mania qui sabe o que tá a fazer e que se vai fud****...:D

ps: RDI não tô a falar pra ti ;)
Mafia style páh :D
 
EU FIZ A INSP. O MES PASSADO E aproveitei e fiz a insp. b por causa das peliculas.. esta tudo ok..mas nao deixei de pagar 98€ ,.,agora é averbar no livrete e ja esta...agora fazer aldrabices deixem-se disso que os moinas nao sao parvos..
 
Esquece isso, no Porto paguei eu 150€ para averbar no livrete e em todo o lado é assim, mau era que num lado fosse um preço e noutro outro.
 
Mas voltando à vaca gorda...

Se dá para colocar LEGALMENTE, eu gostava de saber onde é que isso está escrito...

Ou a empresa responsabiliza-se pelo pagamento das multas/despesas que possa ter? por colocar, sei lá, 20% nos vidros todos...

é que se assim for, eu atravesso-me já com o guito...
 
Back
Top