Ha quem tenha bi-leds aqui no forum ha ja mto tempo. Falem com ele.Acho que a melhor opção nos dias de hoje para médios ainda é o xenon!
Ha quem tenha bi-leds aqui no forum ha ja mto tempo. Falem com ele.Acho que a melhor opção nos dias de hoje para médios ainda é o xenon!
usas em médios ou máximos?Já ando com as minhas à mais de 1 ano na B6 com faróis halogéneo, e zero problemas.
@madlima29 Até agora unico defeito é não serem 36mm certos,mas perfeito devem ser os de 39mm, mas que são can são.Tenho dessas do link.
São boas.
Mas... 2 defeitos:
-não são eficazes a nível estético para qualquer plafonier (em alguns aparecem sombras amarelas)
-não são de todo canbus de certeza.
Não são canbus. Basta medires com um multimetro e ves.@madlima29 Até agora unico defeito é não serem 36mm certos,mas perfeito devem ser os de 39mm, mas que são can são.
Mercedes 2002 e 2005, audi a3 8p precisam mesmo de can. E dão conta do recado.Não são canbus. Basta medires com um multimetro e ves.
Agora se resolve o teu problema , até pode acontecer, mas só por causa dos miliamperes de consumo.
A3 8p nem sempre precisa de anuladores para não haver erros.
No caso de drl, stops e mais um ou outro, basta o led ter o consumo mínimo de corrente, sem necessitar da carga resistiva em paralelo com o circuito.
Daí te ter dito para verificares com o multímetro.
Quanto ao Mercedes, nunca me debrucei muito neles para opinar objetivamente. Mas repito, não são canbus.
Já agora, tenho 3 perguntas quanto a essas: Isso não deixa luz residual? Passa nas inspeções? Não aquece bem mais do que halogénio? 4 cree parece-me que vai aquecer e bem.
Sim, das de MA em cree que disseste que ias comprar