NOVAS !!! LED CREE 4800LM 6000K Lampadas melhor que Xenon !

@Vinny já estou farto deste kit, nem com adaptadores nem com cola de 2 componentes. Solução ou vendo o kit ou tirar as opticas (não queria da uma trabalheira) e colar no sitio com cola veda ou com cola 2 componentes. :/

@MarcoA3 Envia umas fotos disso. Não há de ser assim tão "impossível" !!!!????
Já usas-te " Q-Bond " ???
 
Last edited by a moderator:
@MarcoA3 Envia umas fotos disso. Não há de ser assim tão "impossível" !!!!????
Já usas-te " Q-Bond " ???
Boas não, eu tenho solução tenho que tirar as opticas. Mas vou desistir deste projecto porque o homem do IPO avisou me. 1 não passa e 2 a policia anda em cima disso. E 250e de multa por umas lampadas não compensa, infelizmente vivemos neste pais de mrd. Mas obrigado grande abrc. Vou testar as lampadas powertec que são em conta. ;)
 
Last edited by a moderator:
O problema é no grupo vag morrerem muito, uma das soluções é aproveitar o casquilho e colocar de umas w5w com menos potencia, mesmo no plafonier duraram meses as de 42mm, a solução foi mesmo trocar as resistencias dos leds por umas ligeiramente acima.
 
Ainda não estou a perceber bem. Tinhas umas ba9s e quando começaram a piscar, ficaste com o casquilho redondo metálico e meteste umas w5w de outro tipo adaptadas nesse mesmo encaixe? Peço desculpa, não percebi mesmo.
Mas quais é que começaram a piscar, essas que indiquei agora?
 
Dentro da ba9s costuma estar uma w5w, so muda o casquilho. E sim usei idênticas e morreram ao final de pouco tempo
 
Pode ser que uma imagem ajude.
dEl9XnJ.jpg
 
Back
Top