eu não estou em LX neste momento, e nem sei quando vou por la estar
Se estás em Portugal é sempre Perto !!!! Ah! ah! ah!
Se quiseres manda PM. Eu ando por aí !
eu não estou em LX neste momento, e nem sei quando vou por la estar
depois faz um vídeo, para a malta ver isso a bombarSe estás em Portugal é sempre Perto !!!! Ah! ah! ah!
Se quiseres manda PM. Eu ando por aí !
e nos médios não!? eu a comprar era para usar nos médios...
mas tens xenon legal?Eu médios só xenon mesmo, leds só máximos e FN....
mas tens xenon legal?
acredito que xenon seja melhor, mas eu para por xenon legal, tinha que gastar muitos €€€A minha carrinha já tem, mas penso que mesmo assim esses leds para médios não chega para o xenon...
acredito que xenon seja melhor, mas eu para por xenon legal, tinha que gastar muitos €€€
aqui para os meus lados andam muito em cima disso ultimamente, xenon, jantes não averbadas, peliculas etc etcSempre andei com o a3 com 6k e nunca fui multado, só se andam agora a pegar muito...
aqui para os meus lados andam muito em cima disso ultimamente, xenon, jantes não averbadas, peliculas etc etc
nada como testar, se não resultar, passam par máximosAi jantes e película aqui também, xenon nem tanto, mas não sei com esses leds vais ter uma intensidade de luz por ali além, minha opinião são bons para FN e Máximos que são poucas vezes utilizados... Médios ainda não me convence...
A minha carrinha já tem, mas penso que mesmo assim esses leds para médios não chega para o xenon...
acredito que xenon seja melhor, mas eu para por xenon legal, tinha que gastar muitos €€€
sim, mas talvez não de tanto nas vistas, alem do mais ando com leds na matricula e mínimos, e nunca tive stress, se fosse xenon, acredita ja que me tinham fisgadoOs requisitos para as lâmpadas de led são os mesmos para as lâmpadas de xenon :roll:
no xenon... 8)niveladores e lava faróis faz sentido