NOVAS !!! LED CREE 4800LM 6000K Lampadas melhor que Xenon !

Lâmpadas halogenio a dar branco são aquelas azuis, que ouvi falar que custam 10e mas 250e depois. Agora se é verdade não sei... Halogenio é amarelo ou um amarelo muito claro... :)
 
Eu instalei ontem estas nos faróis de nevoeiro

http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161016/f6394d3589775351765916731bd57b4d.jpg

Entre chinocas ou uma marca de confiança e para evitar dissabores abri os cordões a bolsa e optei por estas Philips.

Em relação a aquecimento em 5 ou 10 minutos que estiveram ligadas antes de colocar as grelhas não notei qq alteração da temperatura nem na lâmpada nem na caixinha/resistor.



Enviado do meu LG G4 através de Tapatalk

Boas.
Onde arranjas te esse kit de led ?
É que eu estava a pensar meter no meu mas sem ser nos farois de nevoeiro, queria meter nos medios algo do genero mas nao dos chinocas :p
 
Boas.
Onde arranjas te esse kit de led ?
É que eu estava a pensar meter no meu mas sem ser nos farois de nevoeiro, queria meter nos medios algo do genero mas nao dos chinocas :p
Procura entre o Ebay.co.uk eBay.de ou eBay.es

Não sei é se existem da Philips para esse efeito mas é uma questão de veres o que precisas no site deles e depois procurar pela referência ;)

;)

Enviado do meu LG G4 através de Tapatalk
 
Á conta de ainda conseguir ver unanimidade na opiniao das lampadas LED é que apos 5 anos de andar com um kit xenon e me fundir uma lampada optei por meter um kit xenon novamente :S
 
Pois eu depois de testar leds voltei ao halogenio. Isto nas luzes de médios e máximos. Interior piscas e marcha atras vale bem apena os leds, além do efeito é a quantidade de luz superior
 
Procura entre o Ebay.co.uk eBay.de ou eBay.es

Não sei é se existem da Philips para esse efeito mas é uma questão de veres o que precisas no site deles e depois procurar pela referência ;)

;)

Enviado do meu LG G4 através de Tapatalk

POis, no site da Philips não tem, por isso é que perguntei e no ebay econtrei por 100 €, mas naop sei qual a minha referencia, visto que uso h1 e ai tem outras tipo h11 e por ai fora , espero que o mercado avance
mas já agora fica a pergunta, alguem conhece umas da vallux com formato halogenio mas em led ?
Vi isso a venda mas achei tao barato que me pareceu estranho. :eek:
 
POis, no site da Philips não tem, por isso é que perguntei e no ebay econtrei por 100 €, mas naop sei qual a minha referencia, visto que uso h1 e ai tem outras tipo h11 e por ai fora , espero que o mercado avance
mas já agora fica a pergunta, alguem conhece umas da vallux com formato halogenio mas em led ?
Vi isso a venda mas achei tao barato que me pareceu estranho. :eek:
Vê na osram que também tinham do género e pode ser que tenham com outra especificação...

Em relação às minhas e mesmo na caixa referem-se como sendo lâmpadas para faróis de nevoeiro...

Enviado do meu LG G4 através de Tapatalk
 
Vê na osram que também tinham do género e pode ser que tenham com outra especificação...

Em relação às minhas e mesmo na caixa referem-se como sendo lâmpadas para faróis de nevoeiro...

Enviado do meu LG G4 através de Tapatalk

Sim, eu reparei que as tuas referem se aos faróis de nevoeiro.
Sim, vou andar a pesquisar nas marcas de lâmpadas e lojas a ver se aparece algo do genero de qualidade.
Obrigado na mesma amigo ;)
 
Sim, eu reparei que as tuas referem se aos faróis de nevoeiro.
Sim, vou andar a pesquisar nas marcas de lâmpadas e lojas a ver se aparece algo do genero de qualidade.
Obrigado na mesma amigo ;)
Esquece lojas físicas, para isto não há como o ebay, a libra está a baixar por isso vê o ebay.co.uk

Enviado do meu LG G4 através de Tapatalk
 
Esquece lojas físicas, para isto não há como o ebay, a libra está a baixar por isso vê o ebay.co.uk

Enviado do meu LG G4 através de Tapatalk

E é de confiança?
Eu tenho medo é do pagamento e essas coisas todas percebes?
Aquilo e pagamento por tranferencia bancaria (nib) ou podes pagar no mb depois de encomandares ?
Desculpa as perguntas mas eu nunca me aventurei nestas coisas :p
 
Back
Top