Curiosamente diz lá que não afecta a antena..
As interferências costumam ter a ver com as bobinas utilizadas nos drivers de alimentação dos LEDs. Más construções (e chinesas) sem qualquer isolamento dá nisso.
(As minhas de marcha atrás também interferem com o Rádio mas como estão ligadas pouco tempo, não incomodam)
Podes me dizer quais são? tambem estou a pensar em trocar e então há que evitar essas
Tens estas: (aquecem um bocado, mas como não são para DRL, tudo perfeito)
https://m.ebay.com/itm/2x-HID-White...263496&hash=item1c8704d204:g:XsgAAOSwIQdZLjiD
Muito forte. Passado algum tempo sairam. Voltaram as osram 6700k não sai mais.Tirei umas fotos e tiram a diferença. Esquerda Philips 8000k. A de 6000k pouca diferença faz. Mas dá para ver o amarelado ou chamada branco neutro.
Última foto já são as maxgtrs. Não ganho comissão.
Manda aí os links do que mandaste vir. Quanto tempo demorou a chegar a casa?Bem, esperimentei as tubulares de ceramica e os T10, tudo da GTRS que mandei vir em quantidades grandes (sobe o risco de ir a tromba do marco, caso fosse tanga a qualidade). Efetivamente, potente como o carvalho. Não aquece muito, ja tem inverters e tudo. Cor 4800/5000k, bem branquinho.
Se dura, depois logo se vê. Mas aparentemente, das melhores que ja tive. Costumava usar da COMIN, mas agora é raro haver. As GTRS vem em caixinha xpto e o *******. Lol
Foi na app do aliexpress. Não dá links.Manda aí os links do que mandaste vir. Quanto tempo demorou a chegar a casa?
Abraço
Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk