NOVAS !!! LED CREE 4800LM 6000K Lampadas melhor que Xenon !

• Thread starter Thread starter Vinny
  • Data de Início Data de Início
Uma pequena noção da real diferença:

Máximos Halógeno:

uSQE437.jpg

Máximos LED CREE:

EdUNI7a.jpg

- - - - - - - - - -

O vídeo tem a colaboração do Spielberg, demora né? :green:

Aqui o tens :
Para já ainda só nos Máximos da A6 porque ainda estou à espera de resolver o problema no SLK.

- - - - - - - - - -

Seguem as primeiras fotos do LED CREE 2x20W 2x2400lm 6000K Instalados nos Máximos da A6:

WWiuz2K.jpg

ravom50.jpg

- - - - - - - - - -

Médios XENON OEM:

C5GeSZg.jpg

Máximos LED CREE 2x20W 2x2400lm 6000K :

xX26qqX.jpg

Last edited by a moderator:
Olha que o preço é apenas uma lâmpada. ;)

Eu sei, já foram bem mais caras... mas quem pouca 200e de multa... ;)

- - - - - - - - - -

Já existe as de 60w parece serem porreiras http://www.ebay.com/itm/2x-H7-High-...Parts_Accessories&hash=item2340187a5d&vxp=mtr

- - - - - - - - - -

Eu tenho estas nos máximos e dão grande luz...

http://www.ebay.com/itm/H7-80W-CREE-LED-Bright-White-Fog-Tail-Driving-Head-Car-Light-Lamp-Bulb-TY-/311107664389?pt=AU_Car_Parts_Accessories&hash=item486f763a05&vxp=mtr

Last edited:
Eu acho que o importante é dares luz suficiente para ti.... e não começares a encadear os que vêm na frente..

Essas de 60W cheira-me que já começas a "cegar" quem vem do outro lado da estrada..

Eu uso nos máximos e não nos médios. Isso depende de cada um agora... Anda muita gente de xenon e não vejo muita gente a reclamar... ;)

Eu uso nos máximos e não nos médios. Isso depende de cada um agora... Anda muita gente de xenon e não vejo muita gente a reclamar... ;)
Eu vejo. Mas também cada vez ha menos xénon por ai na rua.
Fruto da fiscalização na rua.
Apenas quem tem olho de boi se safa mesmo bem e sem problemas.

Relativamente ao problema do erro no Mercedes penso já ter resolvido o problema.

Estive a testar colocar uma carga de 5w adicionais e o erro desaparece, o que me leva a crer que as Lâmpadas de 30w resolverão o problema.

Mandei vir estas:

$_12.JPG

Espero poder dar feedback ainda este mês.... :green:

Relativamente ao problema do erro no Mercedes penso já ter resolvido o problema.

Estive a testar colocar uma carga de 5w adicionais e o erro desaparece, o que me leva a crer que as Lâmpadas de 30w resolverão o problema.

Espero poder dar feedback ainda este mês.... :green:

Pois o ideal é saber a partir de que W deixam de acusar.
Só ainda não mandei vir porque sei que com 35W não acusa, mas com 30W pode acusar...

O que era engraçado de testar era ver se tem mesmo essa a potencia. ;)

Sim dá essas de 60, mas podias esperar um pouco, elas vão baixar muito... :p Mete essas nos medidos agora... E video... ;)

Qual é a razão de virem a ficar mais baratas? Os chineses vão abrir outra fabrica? :green:

Back