Se te faz feliz pensar nisso, quem sou eu para te estragar o momento...É isso mesmo. Serve-te a carapuça sim senhor. Logo de manhã para o teu dia começar como mais gostas.
Beijinhos no cu com um alicate.
Se te faz feliz pensar nisso, quem sou eu para te estragar o momento...É isso mesmo. Serve-te a carapuça sim senhor. Logo de manhã para o teu dia começar como mais gostas.
Podes. Se descobrirem, vai ser bem pior para ti.Ontem la iniciei 2 processos de desalfandegamento, grande treta que isto é. Tem que se preencher montes de detalhes e aquilo depois dá os valores automaticamente.
Outra coisa que nao percebi, das 2 encomendas, uma era do UK e outra da china.
Do uk libertou sem me pedir pagamento nenhum.
Da china um simples rolo de fita cola que custou 3eur, tenho que pagar mais 3,19eur!
View attachment 70196
Porque é que do uk nao paguei nada?
Se isto é feito automaticamente pelo que eu declaro, posso aldrabar os valores?
Abaixo de 22€ do RU não se paga IVA nem taxa de desalfandegamento.Podes. Se descobrirem, vai ser bem pior para ti.
Do UK aparentemente ha um acordo a nível de impor/expor. Não percebi bem, visto que saíram da UE.
Mas pela nova lei, como TU próprio apontaste, conta a data de chegada a Portugal, não a data de compra, e sendo o RU fora da UE, aplica se a regra em vigor, a não ser que haja acordo especial, o qual desconheço.Abaixo de 22€ do RU não se paga IVA nem taxa de desalfandegamento.
Quando EU apontei, nem sequer referi a origem da encomenda.Mas pela nova lei, como TU próprio apontaste, conta a data de chegada a Portugal, não a data de compra, e sendo o RU fora da UE, aplica se a regra em vigor, a não ser que haja acordo especial, o qual desconheço.
Afinal aí s.f.f. com alicate, lolQuando EU apontei, nem sequer referi a origem da encomenda.
E como TU próprio apontaste, o RU poderá ter algum tipo de acordo sobre as importações ou exportações.
Mais algum apontamento para apontar o apontado? Ou é preciso afinar a pontaria?