[A3 8L] NOVIDADES & SUGESTÕES!!!Pág 14!ALL BLACK!

Re: FOTOS PÁG 9!"All black"!!!Pronto p pintura!

ainda faltam uns retoques até ir para a pintura..a que peças estás te a referir?

Supostamente ele devia de tirar farois, farolins, piscas laterais, antena, xokex, frisos das portas, friso da porta bagagem onde se encontra a fechadura, etc etc...

Digo isso para ser um trabalho bem feito... :assobio:
 
Re: FOTOS PÁG 9!"All black"!!!Pronto p pintura!

boa noite,

Antes de mais queria pedir desculpa pela demora na colocaçâo das fotos aqui no forúm!
Em principio amanhã fica resolvido!

No entanto queria opiniões da vossa parte em relação as choques que comprei ha pouco tempo...
esteticamente até nao sao feios e tal mas tenho um grande problema para resolver...ficam muito juntos ao chão :(

nas lombas tenho de ir muito devagar...sitios em que a estrada não é muito boa..outro problema...covas...uuuiiii...inclinações ou descidas muito acentuads é para esquecer...sem falar que subir passeios é impossivel...ta sempre a arrastar!!!

Acham que devo RETIRÁ LO???pode se fazer alguma coisa ali???Coloco o de ORIGEM???


OPINEM SFF
O pessoal que é aqui de São Miguel sabe do que falo
 
Re: FOTOS PÁG 9!"All black"!!!AJUDEM SFF

axo que nem devias ter metido mano ...esta é a minha opinião....

se ainda tiveres o de origem mete acredita....pk senao tas lixado em tudo que passas

entendes
 
Re: FOTOS PÁG 9!"All black"!!!AJUDEM SFF

Concordo plenamente...nem deverias ter colocado. os de origens sao muito mais bonitos esteticamente e não sofres desses problemas...
 
Re: FOTOS PÁG 9!"All black"!!!AJUDEM SFF

Tiras te o de origem para meter um em fibra :S :S

No meu ver nem seker invistia nisso, mais valia meter os xokes S3 ao menos era bem investido cada tustao e sao OEM :assobio:
 
Back
Top