Novo carro.

Pessoal presiso de umas opiniões de quem ja teve ou conhece as seguintes motorizações.
Ando a ponderar fazer uma destas aquisições.

A6 2.7 biturbo de 230 ou 250cv
S4 b5 de 265cv
rs4 b5 de 380
ou um projecto de audi 80 cabrio , com uma mecanica S2.

Alguem conhece defeitos , ou problemas cronicos desses carros?

ja sei que a manutençao dos v6 é algo dispendiosa e intervalos curtos . pois ja tenho o orçamento ca em casa para a distribuição , mas as revisões faço eu , e o material tenho 50% de desconto o que me sai relativamente em conta.

Queria era saber se algum desses carros teve problemas cronicos.
E se alguem sabe se essas mecanicas se adaptam bem ao gpl, ou se fazem-se de esquesitos.
 
A6 claro!!!!
Tens fotos dos 4?

Sent from Odin's device!

Ainda não , desses todos ainda so fui ver o A6 2.7 , e um 80 cabrio mas que não era o que queria , tambem ja fui ver a mecanica S2 ,pois sei onde esta uma em exelente estado e assim ja podia fazer a conversão .
Caso seja o 80 cabrio tem de ser um 2.3 atmosferico com tracção as 4, que é para tornar a conversão mais simples.
O s4 ainda ando ha caça de um que demonstre interesse , e o rs4 um passarinho ca do forum falou-me uma vez numa que me ficou atravessada na cabeça .
 
Sim , mas a questão aqui é se alguem conhece as mecanicas , anivel de fiablidade , como se portaram , se tiveram defeitos cronicos , ponto a ver na compra.
 
Bem ja ando a negociar um S4 a gpl .
Mas ou esta muita bom , ou muita mau.
Ha par ali umas coisas que me estão a remoer a cabeça.
A msg que o senhor me enviou .

o carro por ter posto o GPL a radiador ficou pequeno e eu mudei o radiador mandei fazer em cobre com mais um centimetro, e o motor foi todo desmontado e levou segmento novos capas de bielas nova as cabeças todas limpas e juntas todas novas, foi todo feito desde o começo ate ao fim com todas as peças de origem, tenho todas a facturas pra provar e fotos. esse carro eu preparei todo para levar pro brasil esse o um outro que eu tenho um carocha de 1953, eu gosto muito desse tipo de trabalho.
QUANTO aos extras ele traz bancos em pele RECARO eletricos com inflagem traz tração nas 4 rodas, tecto de abrir, vidros escuros atraz o tanque no gpl é na mala nao se nota, tem 10 air beg, som BOSE de origem, o carro sempre foi eu que andei com ele, essa carro era de um embaixador com quem eu trabalhei muitos anos tem agora 164.000 carro sempre de garagem e o motor a a embragem a suspenção dianteira ftem 4000km só

o meu pai nao esta bem saude e quer que eu va para o brasil e as condiçoes aqui agora nao estao das melhores vou aproveitar isso la um tempo.

A parte do radiador ainda me esta atravesada .
 
Mais uma msg do homem, é como disse ou esta muito bom , ou muito mau .
A ver se la vou ver hoje ou amanha.
Ao menos a cor por acaso é a que mais gosto de ver no Audis.

o radiador foi feito por pura segurança e o antigo tinha uma fuga e por isso o carro aqueceu a cabeça direita e a junta teve que ser trocada e eu aproveitei por ter outros carros e queria alterar a cavalagem que era de 265cv original e se eu fosse levar ele pro brasil eu ia por 450cv nele e por isso eu preferi mudar o radiador , esse carro foi comprado em espanha e tenho ate hoje a factura dele teve 3 anos com matricula de embaixada e eu sou praticamente a pessoa que mais o conduz ate hoje sempre o estimei muito mesmo antes dele ser meu obrigado .

junirofoto012.jpg

junirofoto013.jpg
 
Nops , ele teve-me a explicar.
O radiador de agua perdia agua , o carro aqueceu e queimou uma junta e teve de levar 1 das cabeças novas , e ele aproveitou para mudar para um radiador maior e em cobre .
Continuo é sem perceber o porque do cobre.

Mas amanha vou la velo e exprimentar o carro a ver como esta este, tem um optimo potencial aquele carro espero que esteja porreiro .
os interiores são iguais aos da rs4
xenon de serie
tecto de abrir
sistema de som bose
E mais umas quantas coisas.
 
(Continuo é sem perceber o porque do cobre. )

os radiadoress em cobre sao melhores ke aluminio ,sao mais faceis de limpar e reparar
e arefeçe melhor
 
Last edited:
(Continuo é sem perceber o porque do cobre. )

os radiadoress em cobre sao melhores ke aluminio ,sao mais faceis de limpar e reparar
e arefeçe melhor


Mas a minha duvida não é isso , eu conheço bem os coeficiente de dissipação de calor dos materiais.
O que me remoe aqui é a questão , porque que ele mudou o radiador para um de cobre.
O original se for presiso é mais barato e faz o serviço .
 
Back
Top