Novo carro.

Tópico em 'Geral' iniciado por grale, 22 Mai 2012.

Tags:
  1. grale

    grale

    Desde:
    29 Jul 2011
    Mensagens:
    1 733
    Gostos Recebidos:
    1 267
    Pessoal presiso de umas opiniões de quem ja teve ou conhece as seguintes motorizações.
    Ando a ponderar fazer uma destas aquisições.

    A6 2.7 biturbo de 230 ou 250cv
    S4 b5 de 265cv
    rs4 b5 de 380
    ou um projecto de audi 80 cabrio , com uma mecanica S2.

    Alguem conhece defeitos , ou problemas cronicos desses carros?

    ja sei que a manutençao dos v6 é algo dispendiosa e intervalos curtos . pois ja tenho o orçamento ca em casa para a distribuição , mas as revisões faço eu , e o material tenho 50% de desconto o que me sai relativamente em conta.

    Queria era saber se algum desses carros teve problemas cronicos.
    E se alguem sabe se essas mecanicas se adaptam bem ao gpl, ou se fazem-se de esquesitos.
     
  2. PJ77

    PJ77 Guest

    A6 claro!!!!
    Tens fotos dos 4?

    Sent from Odin's device!
     
  3. grale

    grale

    Desde:
    29 Jul 2011
    Mensagens:
    1 733
    Gostos Recebidos:
    1 267
    Ainda não , desses todos ainda so fui ver o A6 2.7 , e um 80 cabrio mas que não era o que queria , tambem ja fui ver a mecanica S2 ,pois sei onde esta uma em exelente estado e assim ja podia fazer a conversão .
    Caso seja o 80 cabrio tem de ser um 2.3 atmosferico com tracção as 4, que é para tornar a conversão mais simples.
    O s4 ainda ando ha caça de um que demonstre interesse , e o rs4 um passarinho ca do forum falou-me uma vez numa que me ficou atravessada na cabeça .
     
  4. fmmc

    fmmc

    Desde:
    3 Jun 2009
    Mensagens:
    1 977
    Gostos Recebidos:
    517
    para mim s4 b5 ja andei num e aquilo dá a volta a cabeça dum jago completamente:D
     
  5. grale

    grale

    Desde:
    29 Jul 2011
    Mensagens:
    1 733
    Gostos Recebidos:
    1 267
    Sim , mas a questão aqui é se alguem conhece as mecanicas , anivel de fiablidade , como se portaram , se tiveram defeitos cronicos , ponto a ver na compra.
     
  6. grale

    grale

    Desde:
    29 Jul 2011
    Mensagens:
    1 733
    Gostos Recebidos:
    1 267
    Bem ja ando a negociar um S4 a gpl .
    Mas ou esta muita bom , ou muita mau.
    Ha par ali umas coisas que me estão a remoer a cabeça.
    A msg que o senhor me enviou .

    o carro por ter posto o GPL a radiador ficou pequeno e eu mudei o radiador mandei fazer em cobre com mais um centimetro, e o motor foi todo desmontado e levou segmento novos capas de bielas nova as cabeças todas limpas e juntas todas novas, foi todo feito desde o começo ate ao fim com todas as peças de origem, tenho todas a facturas pra provar e fotos. esse carro eu preparei todo para levar pro brasil esse o um outro que eu tenho um carocha de 1953, eu gosto muito desse tipo de trabalho.
    QUANTO aos extras ele traz bancos em pele RECARO eletricos com inflagem traz tração nas 4 rodas, tecto de abrir, vidros escuros atraz o tanque no gpl é na mala nao se nota, tem 10 air beg, som BOSE de origem, o carro sempre foi eu que andei com ele, essa carro era de um embaixador com quem eu trabalhei muitos anos tem agora 164.000 carro sempre de garagem e o motor a a embragem a suspenção dianteira ftem 4000km só

    o meu pai nao esta bem saude e quer que eu va para o brasil e as condiçoes aqui agora nao estao das melhores vou aproveitar isso la um tempo.

    A parte do radiador ainda me esta atravesada .
     
  7. grale

    grale

    Desde:
    29 Jul 2011
    Mensagens:
    1 733
    Gostos Recebidos:
    1 267
    Mais uma msg do homem, é como disse ou esta muito bom , ou muito mau .
    A ver se la vou ver hoje ou amanha.
    Ao menos a cor por acaso é a que mais gosto de ver no Audis.

    o radiador foi feito por pura segurança e o antigo tinha uma fuga e por isso o carro aqueceu a cabeça direita e a junta teve que ser trocada e eu aproveitei por ter outros carros e queria alterar a cavalagem que era de 265cv original e se eu fosse levar ele pro brasil eu ia por 450cv nele e por isso eu preferi mudar o radiador , esse carro foi comprado em espanha e tenho ate hoje a factura dele teve 3 anos com matricula de embaixada e eu sou praticamente a pessoa que mais o conduz ate hoje sempre o estimei muito mesmo antes dele ser meu obrigado .

    junirofoto012.jpg

    junirofoto013.jpg
     
  8. xavi

    xavi

    Desde:
    4 Out 2011
    Mensagens:
    352
    Gostos Recebidos:
    45
    ele não estará a falar do "radiador do turbo" (intercooler)?
     
  9. grale

    grale

    Desde:
    29 Jul 2011
    Mensagens:
    1 733
    Gostos Recebidos:
    1 267
    Nops , ele teve-me a explicar.
    O radiador de agua perdia agua , o carro aqueceu e queimou uma junta e teve de levar 1 das cabeças novas , e ele aproveitou para mudar para um radiador maior e em cobre .
    Continuo é sem perceber o porque do cobre.

    Mas amanha vou la velo e exprimentar o carro a ver como esta este, tem um optimo potencial aquele carro espero que esteja porreiro .
    os interiores são iguais aos da rs4
    xenon de serie
    tecto de abrir
    sistema de som bose
    E mais umas quantas coisas.
     
  10. @ires

    @ires

    Desde:
    11 Fev 2010
    Mensagens:
    8 753
    Gostos Recebidos:
    5 487
    Adoro a cor! ;)
     
    1 pessoa gostou disto.
  11. mecanocosta

    mecanocosta

    Desde:
    16 Jan 2012
    Mensagens:
    9
    Gostos Recebidos:
    0
    (Continuo é sem perceber o porque do cobre. )

    os radiadoress em cobre sao melhores ke aluminio ,sao mais faceis de limpar e reparar
    e arefeçe melhor
     
    Last edited: 23 Mai 2012
  12. @ires

    @ires

    Desde:
    11 Fev 2010
    Mensagens:
    8 753
    Gostos Recebidos:
    5 487

    Isso é uma pergunta ou uma afirmação? :S
     
  13. spayz

    spayz

    Desde:
    13 Set 2009
    Mensagens:
    771
    Gostos Recebidos:
    102
    o cobre e melhor dissipador de calor k o aluminio e bastante mais caro.
     
  14. mecanocosta

    mecanocosta

    Desde:
    16 Jan 2012
    Mensagens:
    9
    Gostos Recebidos:
    0
    axo ke esta coregido a minha escrita de portugues é muito horrivel nao tenham medo
     
  15. grale

    grale

    Desde:
    29 Jul 2011
    Mensagens:
    1 733
    Gostos Recebidos:
    1 267

    Mas a minha duvida não é isso , eu conheço bem os coeficiente de dissipação de calor dos materiais.
    O que me remoe aqui é a questão , porque que ele mudou o radiador para um de cobre.
    O original se for presiso é mais barato e faz o serviço .
     

Partilhar esta página