Bem ha partida vai ser mesmo este S4 b5 , ja la fui velo e exprimentalo.
Tem facturas de quase 6000€ so este ano em peças , desde reconstrução de motor , revisão , embraiagem , braços de suspenção , amortecedores , tubos de agua , radiador , bomba de agua electrica , 5 eagle f1 , muita coisa , presisa de umas atenções a nivel de chapa , tem muitos riscos homologadelas , ja deu um toque no guarda lamas frt esquerdo e foi reparado na Audi , mas o farol esta mal alinhado , faltam uma linhas no CB , ar condicionado esta descarregado , e pelo que o senhor disse a bomba de vacuo avariou ontem , mas ele ja mandou vir outra.
Nunca conduzi um b5 , mas fiquei um bocado desiludido , embraiagem é rija que nem cornos , a direcção é muito pesada , e pronto tem uma posição de condução estranha , ou então é o habito de andar na minha que tem mais espaço e é tudo mais levezinho .
A nivel de andamento , força bruta é o que melhor descreve o carro, apesar de achar que os turbos asubiam muito quando estão a começar a pegar (por volta das 1900 2000rpm) , pesisa de discos e pastilhas ha frente , mas ai devo meter um kit travagem de rs6 que sei onde anda.
Na saida de escape na ,ponta preta do parachoques esta tudo gorduroso , não consegui perceber se era oleo que cuspia pelo escape , se éra algum produto que meteram para brilhar , mas da proxima vez que o for ver vou ver se continua igual.
Acho que tem todos os extras exepto o rns , espelhos rebativeis electricamente e o cruise control.
Tem as 4 chaves , e todas as facturas desde novo , o carro foi importado de Espanha , esteve 3 anos com matricula espanhola e o senhor ainda tem a factura dele em novo.
Teve 2 donos , antes pertencia a embaixada , e agora o actual dono.
Mas parece ser uma base porreira para um projecto apesar de o homem esticar-se um bocado no preço devido ao que ja gastou com ele esta a tentar não perder tudo .