Novo carro.

Mas a minha duvida não é isso , eu conheço bem os coeficiente de dissipação de calor dos materiais.
O que me remoe aqui é a questão , porque que ele mudou o radiador para um de cobre.
O original se for presiso é mais barato e faz o serviço .

Não será devido á cavalagem que planeava lá pôr, já como prevenção futura ... Penso que faz sentido um motor com mais cavalagem produzir mais calor e necessitar de maior arrefecimento, ou não? :S
 
Sim mas não ao ponto de nessecitar de outro radiador.
ja varias preparações ate 600cv de s4 e rs4 , e o radiador é sempre o de origem.
 
Podes sempre usar a solução mais simples e ... perguntar-lhe directamente isso :D :D

Já agora, isto é daqueles tópicos em que cada um tenta puxar a brasa á sua sardinha, quem tem A6 puxará pelas A6 biturbo, tem tem b5's puxarão pelo S4 ou Rs4, e os pobres dos 80's irão puxar-te para o projecto S2 ... Pessoalmente tambem tinha curiosidade em ver esse projecto, mas o dinheiro não é meu, e sei bem o que custa manter um Cabrio e os cuidados e riscos que lhes estão sempre associados...

Esse b5 se te parece bem, tira todas as duvidas e avança caso seja mesmo de teu interesse ;)
 
Bem ha partida vai ser mesmo este S4 b5 , ja la fui velo e exprimentalo.
Tem facturas de quase 6000€ so este ano em peças , desde reconstrução de motor , revisão , embraiagem , braços de suspenção , amortecedores , tubos de agua , radiador , bomba de agua electrica , 5 eagle f1 , muita coisa , presisa de umas atenções a nivel de chapa , tem muitos riscos homologadelas , ja deu um toque no guarda lamas frt esquerdo e foi reparado na Audi , mas o farol esta mal alinhado , faltam uma linhas no CB , ar condicionado esta descarregado , e pelo que o senhor disse a bomba de vacuo avariou ontem , mas ele ja mandou vir outra.
Nunca conduzi um b5 , mas fiquei um bocado desiludido , embraiagem é rija que nem cornos , a direcção é muito pesada , e pronto tem uma posição de condução estranha , ou então é o habito de andar na minha que tem mais espaço e é tudo mais levezinho .
A nivel de andamento , força bruta é o que melhor descreve o carro, apesar de achar que os turbos asubiam muito quando estão a começar a pegar (por volta das 1900 2000rpm) , pesisa de discos e pastilhas ha frente , mas ai devo meter um kit travagem de rs6 que sei onde anda.
Na saida de escape na ,ponta preta do parachoques esta tudo gorduroso , não consegui perceber se era oleo que cuspia pelo escape , se éra algum produto que meteram para brilhar , mas da proxima vez que o for ver vou ver se continua igual.
Acho que tem todos os extras exepto o rns , espelhos rebativeis electricamente e o cruise control.
Tem as 4 chaves , e todas as facturas desde novo , o carro foi importado de Espanha , esteve 3 anos com matricula espanhola e o senhor ainda tem a factura dele em novo.
Teve 2 donos , antes pertencia a embaixada , e agora o actual dono.
Mas parece ser uma base porreira para um projecto apesar de o homem esticar-se um bocado no preço devido ao que ja gastou com ele esta a tentar não perder tudo .

DSC00424.jpg

DSC00423.jpg

DSC00427.jpg

DSC00428.jpg

DSC00429.jpg

DSC00430.jpg

DSC00431.jpg

DSC00432.jpg
 
Tens muita coisa para tratar se ficares com ele, parece ser um grande exemplar é um carro lindo, mas tem cuidado com os defeitos que pode ter e ainda não viste. Espeta-lhe o vag para ver klms e erros, e de resto nunca conduzi um s4, mas a minha direcção tem um peso de uma direcção hidráulica normal, considero leve, a embraiagem do meu é leve, mas pega a meio, e tenho uma postura de condução brutal neste carro, mas não tenho recaro.

Boa sorte
 
Tens muita coisa para tratar se ficares com ele, parece ser um grande exemplar é um carro lindo, mas tem cuidado com os defeitos que pode ter e ainda não viste. Espeta-lhe o vag para ver klms e erros, e de resto nunca conduzi um s4, mas a minha direcção tem um peso de uma direcção hidráulica normal, considero leve, a embraiagem do meu é leve, mas pega a meio, e tenho uma postura de condução brutal neste carro, mas não tenho recaro.

Boa sorte

A embraiagem é nova , tem 4000km , toda a mecanica foi revista durante a reparação ha 4000km .
Não sei se é problema dele ou então é assim mesmo dos s4 , mas achei a direcção pesada , e a embraiagem rija apensar de basta largar 1mm e ele anda logo .

É como digo ha partida vou mesmo ficar com ele ,so se ele vender antes de o ir buscar , os autocolantes saem logo na hora. :lol:

Ele nos manometros tinha 166mil km , tenho depois de comfirmar com o vag.

Outra coisa , a iluminação do quadrante esta sempre acesa , mesmo com os farois apagados , é assim mesmo dos b5?
 
Ámigo, vi agora esta carrinha, nunca tinha visto nenhuma igual, não sei se estará 100% OEM ,mas parece estar dentro dos teus interesses , pelo menos em termos de potência, a confirmar seriam os kilometros, quanto á tua pergunta, não, a iluminação do quadrante so acende quando acendes os minimos

Audi S6 , € 7.500, Soure - Standvirtual
 
Last edited:
Ámigo, vi agora esta carrinha, nunca tinha visto nenhuma igual, não sei se estará 100% OEM ,mas parece estar dentro dos teus interesses , pelo menos em termos de potência, a confirmar seriam os kilometros

Audi S6 , € 7.500, Soure - Standvirtual

whooooow , adorei essa e esta a um preço bem mais actrativo , e são raras as S6 do modelo c5.
Mas tem um defeito , tiptronic ,e não vou mesmo ha bola com essas caixas.
Os kilometros o homem deve ter se esquecido de meter mais um 0.
 
Grale, em relação ás tuas duvidas fala com o BrunoA4 pois ele já teve um S4 e é bem capaz de te responder melhor a todas essas questões...

Mas lá que é uma bela viatura lá isso é... Se ficares com ele e trocares a travagem´tens aqui um comprador para as sobras... :D
 
Fodxxxxx saiu agora do stand.

Deve se ter enganado mesmo nos klms, mas parece muito bem estimada mesmo
 
Last edited:
whooooow , adorei essa e esta a um preço bem mais actrativo , e são raras as S6 do modelo c5.
Mas tem um defeito , tiptronic ,e não vou mesmo ha bola com essas caixas.
Os kilometros o homem deve ter se esquecido de meter mais um 0.

Realmente a caixa para mim só é mau por causa de uma manutençao futura nao ser barata, mas gostei muito da carrinha,se os km´s tiverem mais um 0 á direita...tambem já é outro contra, ja acho muito numa carrinha destas, não por nao aguentar, mas pela desvalorização que isso implica logo á tabela...mas gostei se fores de perto nada melhor que ir vê-la ;)
 
Grale, em relação ás tuas duvidas fala com o BrunoA4 pois ele já teve um S4 e é bem capaz de te responder melhor a todas essas questões...

Mas lá que é uma bela viatura lá isso é... Se ficares com ele e trocares a travagem´tens aqui um comprador para as sobras... :D

Amanha ja dou 2 de letra com ele , e antes de fechar negocio o rapaz vem comigo ver o que acha daquilo que ha de conhecer melhor ocarro que eu .

Lembrei-me d eoutra avaria dele , o espelho electrocromatico rebentou ,esta todo preto.
 
Realmente a caixa para mim só é mau por causa de uma manutençao futura nao ser barata, mas gostei muito da carrinha,se os km´s tiverem mais um 0 á direita...tambem já é outro contra, ja acho muito numa carrinha destas, não por nao aguentar, mas pela desvalorização que isso implica logo á tabela...mas gostei se fores de perto nada melhor que ir vê-la ;)

Tambem tem outro defeito , paga muito de selo , comsome muito mais que o s4 , e ainda não esta a gpl .
Gostei , mas não assim tanto , ela não deve ter esses km , os parachoques ja foram pintados e pelo menos e parece ter desgaste de interiores superior aos 20 000km .
 
Back
Top