Novo logotipo AudiPT.com (o que acham?)

A3FaN disse:
Pessoal so uma coisa, o meu irmao é membro do clube Golf, e eles tem stickers com cores...mais propriamente o símbolo da VW a cores e são muito baratos os stickers... :wink: se quiserem posso perguntar onde são feitos e assim já podiamos dar alguma cor ao sticker... :)

parece-me bem. tens exemplos?
 
ya eu tenho aqui em casa uns exemplares que o meu irmão comprou :)
ele comprou 4 por 4€ e pouco...
e tinham cor... :D axo um preço bastante acessível... :wink: que dizem?

vou agora tratar de saber onde foram impressos... :)
 
Pessoal aqui vão alguns exemplos...

pessoalmente acho-os muita porreiraços :D





Ja perguntei onde sao feitos e estou a aguardar uma resposta para muito breve... :) daqui por algum tempo ja terei notícias...
 
Pessoal, ja agora, tive a fazer umas experiências aqui em casa e cheguei a isto... (se um sticker assim fosse feito no mesmo local onde foram feitos os do clube Golf, poderiam ser feitos com todo o promenor do desenho, inclusivé as argolinhas... :wink: )

digam o que acham...

 
nmb disse:
A3FaN disse:
e fica qt a cada sticker?

eu disse que pedi. não disse que tinha já os orçamentos ;)

eh pha tanto rodeio em volta dos sticks! lol eu nao tenho acompanhado isto mas a minha opinião eh ke os primeiros são mt fixs!! eu dificilmente mudo o stick! alias o ppl ja ta habituado a ve-lo! xD!! tenho eh de arnrjar um igual para a frente!! xD lolll brinca!
 
só para informar que os autocolantes já estão a ser feitos e vou levantá-los quando voltar de férias dia 26 de Julho.

estou também em contacto para mandar fazer a cores a curto prazo.

Nuno@Seia. Serra da Estrela.
 
Back
Top