Novo logotipo AudiPT.com (o que acham?)

assim se estejam prontos eu vou crer para mim e para algum pessoal que tem argolas para se juntar ao forum!! Se for preciso alguma coisa digam :!: :!:
 
Só por curosidade qual foi o que ficou??

novageracao9meqg5.jpg

ou

logo9smik8.jpg


?
 
O que tem aquela cena vermelha com o simbolo da audi está lindo_O outro com a bandeira alemã à frente não gosto tanto, tem muita ênfase a bandeira.
E lembrem-se a Alemanha limpou-nos no Mundial, tão cedo não quero ver bandeiras alemãs :evil:

Alemães só os carros ( e as malucas também prontos...) :twisted:
 
cr disse:
O que tem aquela cena vermelha com o simbolo da audi está lindo_O outro com a bandeira alemã à frente não gosto tanto, tem muita ênfase a bandeira.
E lembrem-se a Alemanha limpou-nos no Mundial, tão cedo não quero ver bandeiras alemãs :evil:

Alemães só os carros ( e as malucas também prontos...) :twisted:

Eu sou Português com muito orgulho (senão tb não tava a dar o couro por Portugal, e se um dia houver shit eu sou logo dos primeiros) mas se não fosse a Alemanha ainda andavamos com os nossos argolas por caminhos de cabras...e a A1 ainda nem sequer era utopia...ainda não tinha chegado lá... :wink: só temos é que lhes agradecer...
 
Basílio disse:
Só por curosidade qual foi o que ficou??

novageracao9meqg5.jpg

ou

logo9smik8.jpg


?

Ficou o "antigo", o primeiro mesmo...esses projectos fui eu quem os fez, mas eu sou apologista do "antigo" apesar de gostar muito desse "vermelho", e tenho isso impresso em vinil pronto para colar só pra ver como ficou... 8)
 
o logo que ficou foi o que vêm no topo dó fórum.

vão estar prontos em vinil de corte em duas cores. fosco invertido para por por dentro dos vidros e em prata para exterior. claro que em vinil de corte nao vai ter as cores da bandeira portuguesa.

de qualquer forma já tenho orçamento para mandar fazer a cores em vinil transparente com impressão digital. a cores claro.

mandei fazer com 13cm de comprimento. para quem tem carros com aquele vidro pequeno em triangulo atrás, pode verificar que 13cm de comprimento é o ideal? aqui com a carrinha não dá para ver. o vidro de traz é enorme... :)
 
karkov disse:
nmb disse:
A3FaN disse:
O pessoal ta ansioso por espetar la os stickers nos vidros :D

os autocolantes estão prontos! vou levantá-los na quinta-feira.
e uma viagem ao encontro do Norte no Domingo para entregar isso ao povo ;)

pois eu compreendo. ainda vou tentar ir busca-los mais cedo para mandar para cima. senao so consigo mandar sexta e nao xegam ai a tempo. :(

nao sabem de ninguem que vai para cima no fds?
 
nmb disse:
karkov disse:
nmb disse:
A3FaN disse:
O pessoal ta ansioso por espetar la os stickers nos vidros :D

os autocolantes estão prontos! vou levantá-los na quinta-feira.
e uma viagem ao encontro do Norte no Domingo para entregar isso ao povo ;)

pois eu compreendo. ainda vou tentar ir busca-los mais cedo para mandar para cima. senao so consigo mandar sexta e nao xegam ai a tempo. :(

nao sabem de ninguem que vai para cima no fds?


se quiseres dou-te a minha morada nmb, e mandas pra minha casa que eu depois distribuo pelo pessoal no Porto. que dizes?
 
A3FaN disse:
nmb disse:
karkov disse:
nmb disse:
A3FaN disse:
O pessoal ta ansioso por espetar la os stickers nos vidros :D

os autocolantes estão prontos! vou levantá-los na quinta-feira.
e uma viagem ao encontro do Norte no Domingo para entregar isso ao povo ;)

pois eu compreendo. ainda vou tentar ir busca-los mais cedo para mandar para cima. senao so consigo mandar sexta e nao xegam ai a tempo. :(

nao sabem de ninguem que vai para cima no fds?


se quiseres dou-te a minha morada nmb, e mandas pra minha casa que eu depois distribuo pelo pessoal no Porto. que dizes?

pois mas já não xegam para o meeting do porto :(
 
nmb disse:
A3FaN disse:
nmb disse:
karkov disse:
nmb disse:
A3FaN disse:
O pessoal ta ansioso por espetar la os stickers nos vidros :D

os autocolantes estão prontos! vou levantá-los na quinta-feira.
e uma viagem ao encontro do Norte no Domingo para entregar isso ao povo ;)

pois eu compreendo. ainda vou tentar ir busca-los mais cedo para mandar para cima. senao so consigo mandar sexta e nao xegam ai a tempo. :(

nao sabem de ninguem que vai para cima no fds?


se quiseres dou-te a minha morada nmb, e mandas pra minha casa que eu depois distribuo pelo pessoal no Porto. que dizes?

pois mas já não xegam para o meeting do porto :(
se enviares em correio azul até ao final de quinta não entregam até sexta?!?
 
Back
Top