cr disse:O que tem aquela cena vermelha com o simbolo da audi está lind outro com a bandeira alemã à frente não gosto tanto, tem muita ênfase a bandeira.
E lembrem-se a Alemanha limpou-nos no Mundial, tão cedo não quero ver bandeiras alemãs :evil:
Alemães só os carros ( e as malucas também prontos...) :twisted:
Basílio disse:Só por curosidade qual foi o que ficou??
ou
?
A3FaN disse:O pessoal ta ansioso por espetar la os stickers nos vidros
e uma viagem ao encontro do Norte no Domingo para entregar isso ao povonmb disse:A3FaN disse:O pessoal ta ansioso por espetar la os stickers nos vidros
os autocolantes estão prontos! vou levantá-los na quinta-feira.
karkov disse:e uma viagem ao encontro do Norte no Domingo para entregar isso ao povonmb disse:A3FaN disse:O pessoal ta ansioso por espetar la os stickers nos vidros
nmb disse:karkov disse:e uma viagem ao encontro do Norte no Domingo para entregar isso ao povonmb disse:A3FaN disse:O pessoal ta ansioso por espetar la os stickers nos vidros
pois eu compreendo. ainda vou tentar ir busca-los mais cedo para mandar para cima. senao so consigo mandar sexta e nao xegam ai a tempo.
nao sabem de ninguem que vai para cima no fds?
A3FaN disse:nmb disse:karkov disse:e uma viagem ao encontro do Norte no Domingo para entregar isso ao povonmb disse:A3FaN disse:O pessoal ta ansioso por espetar la os stickers nos vidros
pois eu compreendo. ainda vou tentar ir busca-los mais cedo para mandar para cima. senao so consigo mandar sexta e nao xegam ai a tempo.
se quiseres dou-te a minha morada nmb, e mandas pra minha casa que eu depois distribuo pelo pessoal no Porto. que dizes?
se enviares em correio azul até ao final de quinta não entregam até sexta?!?nmb disse:A3FaN disse:nmb disse:karkov disse:e uma viagem ao encontro do Norte no Domingo para entregar isso ao povonmb disse:A3FaN disse:O pessoal ta ansioso por espetar la os stickers nos vidros
se quiseres dou-te a minha morada nmb, e mandas pra minha casa que eu depois distribuo pelo pessoal no Porto. que dizes?
pois mas já não xegam para o meeting do porto