Re: PROBLEMA INFORMÁTICA, para os experts
Ou então resolves assim: http://support.microsoft.com/kb/957700
Ou então resolves assim: http://support.microsoft.com/kb/957700
Sempre às ordens...Echoes disse:ora deixa cá escrever uma resposta rápida a ver se resolve
lalala
blblblaaaalala
muaahahahaha
adsapoi da cjcdjjd
daldallçda
e não é que resolveu mesmo???????
thanks
Echoes disse:O problema é ao escrever respostas ou criar tópicos:
quando tou a escrever uma reposta ou um tópico na "caixa de texto"... o "elevador" do lado direito dá problema ou seja o elevador passa sempre para cima e eu nao consigo ver o que estou a escrever.
Santinhos disse:Metes o Pc de lado e voilá... pufff a barrinha fica na posição desejada, o texto provavelmente nao, mas vais variando conforme a necessidade
se fores mais exigente ou calao, pregas um prego no soalho atas um cordel, grandinho para dar a volta ah lua e depois com a mão direita vais rodando a terra de modo a posicionares o ecra no modo desejado (atenção tens de saltar enquanto puxas o cordel se nao ficas na mesma)
Pelos vistos....kobaiin disse:OMFG...
Esqueceste-te outra vez de tomar os comprimidos...
kobaiin disse:OMFG...
Esqueceste-te outra vez de tomar os comprimidos...
ArquiA3 disse:Boas...
Eu aqui no gabinete quando instalei o IE8 tive esse mesmo problema aqui no fórum...
Depois de olhar melhor reparei que existe um botão ao lado da barra de endereços que se passarmos o rato por cima diz:
"Vista de Compatibilidade: os Web sites concebidos para browsers mais antigos têm geralmente melhor aparência e problemas como menus, imagens ou texto fora de sítio estarão corrigidos."
Cliquem nesse botão e experimentem ver se o problema fica resolvido...
No meu caso resolveu... :twisted: :twisted:
Cumps
8)
Ps: Não sei se funciona em todos os pc's...
Boas...koolboy disse:Ja agora alguem sabe como colocar os botões do google maiores porque os meus aparecem pequenos como esta na imagem
Eu utilizo o mozilla mas não custa nada colocar isto direito se alguem souber...
Ha não é so aqui no google que fica assim em muitos sites tambem aparece assim :roll: :roll: :roll:
ArquiA3 disse:Boas...
Isso nao será por causa do texto ser de tamanho muito pequeno?
Tenta ir à barra dos menus e vai ao separador "ver" e depois "tamanho de texto" e selecciona o tamanho médio...
Não sei se será disso mas não perdes nada em tentar...
Cumps
8)
Santinhos disse:Format C: /Q
resolve todos os bugs virus etc
Bruno disse:gosto tanto do meu mozzila