NOVO - PROBLEMA INFORMÁTICA, para os experts

Re: PROBLEMA INFORMÁTICA, para os experts

NOVO PROBLEMA

Depois de muito bem resolver este problema descrito, tenho tido outro problema ao navegar neste fórum que é "alterar o titulo dos tópicos"

é uma tarefa quase impossivel, quando faço gravar demora uma eternidade e na maior parte das vezes dá erro e nao altera o titulo.

alguém sabe o que é ou alguem tem o memso problema?????

koolboy disse:
Ja agora alguem sabe como colocar os botões do google maiores porque os meus aparecem pequenos como esta na imagem

semttulonkq.jpg

Eu utilizo o mozilla mas não custa nada colocar isto direito se alguem souber...
Ha não é so aqui no google que fica assim em muitos sites tambem aparece assim :roll: :roll: :roll:

Se clicares em CTRL (mantendo a tecla premida) e simultaniamente utilizares o scrool Lock do rato( girar rodinha do rato), veras que o texto faz zoom in ou zoom out, aumenta ou diminui. ;)

Echoes disse:
NOVO PROBLEMA

Depois de muito bem resolver este problema descrito, tenho tido outro problema ao navegar neste fórum que é "alterar o titulo dos tópicos"

é uma tarefa quase impossivel, quando faço gravar demora uma eternidade e na maior parte das vezes dá erro e nao altera o titulo.

alguém sabe o que é ou alguem tem o memso problema?????

troca de browser.... :evil: :evil:
como ja foi dito firefox ou opera rules :twisted: :twisted:

Guardiao disse:
troca de browser.... :evil: :evil:
como ja foi dito firefox ou opera rules :twisted: :twisted:

X100

Ate ja ouvi dizer que a microsoft no futuro vai deixar a instalacao do browser ao criterio do utilizador...
Contra factos nao ha argumentos :green: :green:

Vitor Faria disse:
Se clicares em CTRL (mantendo a tecla premida) e simultaniamente utilizares o scrool Lock do rato( girar rodinha do rato), veras que o texto faz zoom in ou zoom out, aumenta ou diminui. ;)

Pois ja experimentei mas aumenta a imagem toda e diminui e aquilo sempre igual :S :S :S :S

Back