novo tópico férias

boas

vou domingo para manta rota mas la ao pe nao conheço nada.

quem é que pode dar umas dicas de locais para visitar please? :D

Tens um castelo muito louco para visitar em VRSA...

Tive lá a pouco tempo e gostei.. e já que estás por essas bandas, dá um salto até Espanha, nomeadamente Isla Canela e Isla Cristina... Espectacular...;)

Espero ter ajudado

eu vou estar em VRSA. o castelo é engraçado sim. também podes visitar a Isla Mágica que fica em Sevilha e é relativamente perto ;)

Castelo de Silves, Sagres, o bar do zeze na Praia da Rocha.. Monchique, Vila do Bispo (comer os melhores perceves do País!! :green:), parque natural da ria formosa..
Tens o zoomarine e os outros parques aquaticos..

Depois tens como o Ricardo disse, Isla Canela e Cristina.. A ver a bela espanhola :D

Assim de repente, foi o que me surgiu.. :p

Se quiseres fazer 2H (~200km) de carrinho pra te divertires, Sevilla -> Isla Mágica ! :green:

:edit:

O nmb já se adiantou e não bi..! :p

brigadao pessoal.

coisas bonitas logo se ve pk vou sem a maria. vou co uns amigos.

mas brigado pelas dicas vou passar nesses spots entao :D

Se vais sem a maria, esquece o que dissemos.. Albufeira, Praia da Rocha, Vilamoura pra sacares umas bifas pá! :lol::lol::lol::lol:

Já so têm disponivel uma tal de "suite do farol".... :o :o :o
Carissima... mas se calhar vai ter que ser... :o :o :o

Valerá mesmo a pena?!

Aquilo tinha boas condições na altura.. Agora não te posso afirmar com certezas.. Eu fiquei num mero R/C do canto, com vista logo prá piscina que se vê no site.. Não faço ideia como seja essa "suite do farol"..

Não têm umas fotozinhas pra veres? :green:

PS: www.dunaparque.com/suites.htm

Clicka onde diz "Farol" e vê se te agrada camarada! :D

PS2: * Uiiii.. Pela descrição que eles dão.. Já tou a ver porque é puchadot€€€€!! :assobio: *

Last edited:
Fotozinha tem...
Eu referia-me as condiçoes do complexo em si...... Limpeza, arrumação, habitabilidade.... perto ou longe da cidade, perto ou longe da praia, praia boa ou má.... perto ou longe da zona nocturna.... bla bla bla.. esses pormenores.. :p

Fotozinha tem...
Eu referia-me as condiçoes do complexo em si...... Limpeza, arrumação, habitabilidade.... perto ou longe da cidade, perto ou longe da praia, praia boa ou má.... perto ou longe da zona nocturna.... bla bla bla.. esses pormenores.. :p

Eu fui numa altura em que não era tempo de praia.. mas mesmo assim ainda molhei o bico na piscina interior e exterior.. A praia fica logo ali ao lado, poucos metros.. O complexo fica na ponta de Mil Fontes..

Praia típica da costa alentejana (agua fria.. :'().. É tudo pertinho..

É bastante limpo e os empregados eram bastante simpáticos e acessíveis..

Tens aqui uma imagem da localização:

http://i51.tinypic.com/f4pmxj.jpg

Last edited:
entao e sul de espanha? Este ano vou á tomatina perto de valencia e depois sigo para o algarve, mas queria parar pelo caminho pq ainda tenho uns dias (vou de autocaravana :p) alguem conhece uma praia sossegada na costa sul? N queria ir pra nenhum destino mt turistico porque fica caro e é muita confusao! Basicamente onde se coma bem e barato por exemplo :green:

Eu fui numa altura em que não era tempo de praia.. mas mesmo assim ainda molhei o bico na piscina interior e exterior.. A praia fica logo ali ao lado, poucos metros.. O complexo fica na ponta de Mil Fontes..

Praia típica da costa alentejana (agua fria.. :'().. É tudo pertinho..

É bastante limpo e os empregados eram bastante simpáticos e acessíveis..

f4pmxj.jpg

Ok, obrigado ;)

Vou até lá experimentar :)

entao e sul de espanha? Este ano vou á tomatina perto de valencia e depois sigo para o algarve, mas queria parar pelo caminho pq ainda tenho uns dias (vou de autocaravana :p) alguem conhece uma praia sossegada na costa sul? N queria ir pra nenhum destino mt turistico porque fica caro e é muita confusao! Basicamente onde se coma bem e barato por exemplo :green:

Praias de Espanha não conheço sem ser as das Islas! No algarve aponto pra Altura.. Muito calminha.. Zona pacata..

Mas no Algarve, o meu spot é mesmo Portimão! :green:

Praia onde o Mário Soares tem a casa.. Ou então a do Alvor! :p

Ok, obrigado ;)

Vou até lá experimentar :)

Sempre às ordens! :green:

Back