Vim experimentar os ares da Costa da Caparica...
Sent from my ST25i
Ontem chegou mais uma b6 no clube praia da Rocha. Duplo escape e logo do forum na tira cromada da mala à direita. Pena que já estou de saída...
Estive (pela quarta vez) na república dominicana, desta vez em Samana, El Portilho.
- Bahia Principe com saída de Madrid no dia 17 julho.
- Dois adultos + criança de seis anos ficou por 1800€ (parque no aeroporto em barajas incluído)
- Gostei (é basicamente mais do mesmo), boa praia, bom tempo, boas condições e limpeza.
- Os vendedores da praia são muitos, mas não são chatos.
- A comida é perfeitamente mais que aceitável (gostei todas as 4 vezes), os gelados e as frutas são excelentes.
Em punta cana fica mais barato, mas o complexo do Hotel é mesmo MUITO (demasido) grande!
El portilho é mais pequeno, tudo está perto.
A viagem do aeroporto El Catey para o Portilho já não demora quase 2h mas sim 45m, fizeram uma estrada pelas montanhas
Este ano vai ser novamente costa alentejana
Eu dia 25 arranco para o México.. Bahia Principe Tulum... Vamos lá ver
Eu via, via...
Vais adorar!!!
também espero que sim
já andei a ver onde ir
É um destino onde tens que controlar bem esse aspecto, pois tens excursões para todos os dias e para todos os gostos
E olha que todas valerão bem a pena... nós por norma fazemos 3 para poder usufruir de praia e descansar um pouco também! Mas conheço pessoal que marca excursões para todos os dias que lá €stão!!!!!
Se é para marcar para todos os dias ia para um Hotel mais barato
Vamos com ideias de fazer pelo menos 2 excursões..... E depois poderá haver uma 3ª, mas logo se vê... Esta terceira, há a hipotese de ir de Taxi, que segundo li pode assim ficar mais barata (praia de Tulum), e assim ficamos com o tempo mais por nossa conta!
(...)
Mais acrescento que em milfontes a água ta gelada... RRRRRR