Novo / virgem

Boa tarde

Sou o Fábio de Vila nova de Gaia..

De momento tenho peugeot 206 1.9d (bela maquina ) e estou em vias de adquirir audi a3 1.9 tdi 130 cv importado de 2001 ...

Obrigado

Fábio Costa:):p
 
Obrigado a todos...

Neste momento, estou ainda a procura de um a3 130 cv, este fim de semana, aconteceu algo insolito que, fui visitar um carro a braga a uma stand que por norma adquire este tipo de motores 110 ou 130 cv..Gostei bastante do carro, muito bonito , jante 17, fui dar uma volta muito bom mesmo !!! Porém, deixou-me ali uma pulga atras da orelha nao sei porque. o carro marcava 240200 kilometros ...estava todo bom ....voltei a casa, pesquisei a stand e vi um utilizador a dizer q ja tinha sido burlado nos kilometros naquela mesma stand á 1 mes :/ Pelo desenvolvimento , o gajo do stand acabou por devolver o dinheiro...mas agora não sei se deva arriscar...( apesar de já andar a procurar outros )

Desculpem se não estou no sitio correto para abordar este tema :mad:

P7476607


P7476607


Audi A3 1.9 TDI SPORT, € 7.499, Braga - Standvirtual


Uma abraço,
 
Obrigado a todos..

Sim estou atento a esses promenores dos importados...

Em relação ao A3 que tinha em visto já o esqueci e ando á procura de outro A3 do mesmo genero...

Gostava concerteza do 130 cv mas os €€€€ tambem não são muitos para tal..

Abraço a todos :)
 
Obrigado a todos...

Neste momento, estou ainda a procura de um a3 130 cv, este fim de semana, aconteceu algo insolito que, fui visitar um carro a braga a uma stand que por norma adquire este tipo de motores 110 ou 130 cv..Gostei bastante do carro, muito bonito , jante 17, fui dar uma volta muito bom mesmo !!! Porém, deixou-me ali uma pulga atras da orelha nao sei porque. o carro marcava 240200 kilometros ...estava todo bom ....voltei a casa, pesquisei a stand e vi um utilizador a dizer q ja tinha sido burlado nos kilometros naquela mesma stand á 1 mes :/ Pelo desenvolvimento , o gajo do stand acabou por devolver o dinheiro...mas agora não sei se deva arriscar...( apesar de já andar a procurar outros )

Desculpem se não estou no sitio correto para abordar este tema :mad:

Audi A3 1.9 TDI SPORT, € 7.499, Braga - Standvirtual

Audi A3 1.9 TDI SPORT, € 7.499, Braga - Standvirtual

Audi A3 1.9 TDI SPORT, € 7.499, Braga - Standvirtual


Uma abraço,


o Anuncio diz que:


Primeiro registo:

Agosto 2001 (11 anos e 10 meses)



Insp. válida até:

Agosto 2013



Quilómetros:

201.000 km
 
o Anuncio diz que:


Primeiro registo:

Agosto 2001 (11 anos e 10 meses)



Insp. válida até:

Agosto 2013



Quilómetros:

201.000 km



Sim pelo anuncio vi e tudo Ok..

Mas fui ver o carro e é de fevereiro de 2001 e tem os +- 241000 kilometros por ai...

o gajo disse q se tiunha enganado a colocar a data do carro e os kilometros...mas até aí tudo +- bem..o resto que vi é que não gostei..e ja ando á procura de outro argolas ao meu gosto !!!
 
Andei a pesquisar e surgiram :

http://oliveiradeazemeis-oliveiradeazemeis.olx.pt/audi-a3-1-9-tdi-130cv-iid-436942394

pelo valor parece um bocado baixo , já mandei email a pedir para confirmar se era o de 130 cv para ver se dou um salto a oliveira d. az. no fim de semana


http://vilanovadegaia.olx.pt/audi-a3-tdi-130-cv-iid-437401800

Perguntei se o valor era negociavel e baixa para os € 8250,00

Audi A3 1.9 tdi 130cv - Vila de Rei - Carros

Estive a falar com o homem, porque os kilometros parecem muito poucos para 12 anos de carro.... ele diz q foi importado em 2005 , e que não consegue garantir os kilometros , mas o carro está muito bom...

o que dizem ? ;)

- - - - - - - - - -

se não for o local apropriado para falar sobre a nova aquisição por favor avisem-me..como são novo por aqui, ainda ando á " pesca "


Obg
 
Back
Top