Very bad attitude. :evil:
Consequências de uma 6ªfeira
enfim...
Very bad attitude. :evil:
Boas!
Não quis de qualquer forma causar discussão sobre o assunto que iniciei.
A quem o assim entendeu, as minhas desculpas.
Não quis assumir qualquer tipo de favoritismo, até porque sou muito novo no forum.
Apenas e só solicitei a opinião de todos aqueles que gostam de Audi e vêm este forum.
Coloquei o meu ponto de vista, que pode ser ou não aceite pelos elementos que compõem o AudiPT.
Particularmente, gosto de conhecer pessoas com os mesmos gostos por viaturas e depois de uma concentração em Barcelos, como já disse, e desde já agradeço ao FOXX e aos outros colegas que me receberam muito bem em Barcelos, achei que seria bom que os elementos do forum se encontrassem para se conhecerem.
Sei que é dificíl para a maior parte dos elementos do forum efectuarem grandes deslocações para se encontrarem, daí sugerir os encontros perto das residências.
Agradeço a todos a vossa atenção.
Ó José não tens de pedir desculpas a ninguem a meu ver...
Simplesmente deste a tua opinião e ninguem te pode julgar por isso ,afinal vivemos em democracia . Se calhar por seres novo no forum não entendes bem como as coisas funcionam,não leves a mal pelas diferentes opiniões que deram porque isto é tudo pessoal porreiro (e rodado) se passares no Way back Machine vais ver a que me refiro ..
Quanto á "concentração" em BCL agradeço desde já a tua presença no mesmo e espero que aparecas mais vezes ..tu e a bela B7 ,achei um piadão ao teu filho quando sacou o TT do bolso ,demais !!
Quando tiveres alguma duvida na B7 pergunta na secção adequada e vais ver que te ajudam nesta grande famila ,abraço!
É correcto demais fds
N~
ao curto o gajo nem a pacotes
sempre com a palavra certa não quero desvalorizar ninguem, mas o fox deve ser a pessoa mais correcta que conheci até hoje, vê-se a quilometros bem, vais á serra mano?
É correcto demais fds
N~
ao curto o gajo nem a pacotes
eu tambem não, é demasiado conflituoso
Ó fox, não marques nada pra de amanha a 8 pra tratarmos daquilo de tarde
Parece que finalmente este tópico acalmou.
Vou concentrar com a malta do Seat edition no próximo Domingo.
Apareçam em Águas Santas Maia.
E Sábado? Sempre apareces para doar Sangue?
Isso não é uma concentração, com carros, fumos e picos...
Isso não é uma concentração, com carros, fumos e picos...