Só vou a Águas Santas, porque também tenho um Seat leon 1.9 TDI Sport.
Não vou aparecer lá com um Audi numa concentração Seat....
Só vou a Águas Santas, porque também tenho um Seat leon 1.9 TDI Sport.
Não vou aparecer lá com um Audi numa concentração Seat....
Eu também não ia... tem lá algum jeito ir de Audi a uma concentração de Seats, ainda apanhava alguma avaria...
avaria não digo... mas podias passar a ser azeiteiro
ha "doenças" que se apanham em certos locais
E para esse tipo de "doenças" meu amigo não há remédios que valham...
Ja agora, qual e o vosso "nucleo regional" preferido num(a) Mulher/homem????
Não se trata de serem ou não meus amigos, até porque ainda não conheço ninguém, mas eu sou muito fiel ás minhas convicções.Porquê?? Só são teus amigos por teres um Seat como eles?? Um dia que troques de carro, deixam de o ser? LOL
Depende dos gostos...
Eu sou Hetero, mas não critico os outros gosto...
Não vou aparecer numa concentração Audi com um Seat, não tem nexo...
Partiste do principio que nao haviam mulheres no forum
Pois, mas por aqui dá-se prioridade às amizades que se tem, independentemente do carro que se conduz ....
quando entrei para cá, entrei de facto porque tinha um audi e vim em busca de info relativa ao modelo que comprei ...
Passados 2 anos vendi e mesmo tendo comprado um carro de outra marca permaneci por cá ... indo a encontros ou concentrações como lhe queiras chamar ...
E porquê, porque não é por ter trocado de carro que vou deixar de estar com pessoas que se tornaram amigas... não vou deixar de participar num fórum onde já estou à algum tempo só porque já não tenho um audi...
Não se trata de serem ou não meus amigos, até porque ainda não conheço ninguém, mas eu sou muito fiel ás minhas convicções.
Se trocar um Seat, será por outro mais recente, assim como se trocar de Audi ( o que fiz à pouco tempo) será por outro Audi.