[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
re: "O" A4 do TDi...

testament disse:
Charuto. :green:
É desta que paras?! Ou agora em vez de ser jantes é carros? :twisted:

Abraço maluco.

Desta vez vou parar, já tou farto de trocas de carros e de jantes então nem quero pensar. :P

Calem-se seus rabetas, voces num saberem nada! :P

Esta semana possivelmente temos mais uma prendita pa arrumar cá em casa á espera de opurtunidade pa ir ao siotio, depois eu mostro. ;)

Eh men... este projecto da uma nodja..... :P :P :P :P :P :P ... ele é jantes pekenas... ele é radios larilas....

Que raio de droga andas tu a tomar agora men?!?!??!?!?!?!?!??!?!??! Ninguem tem um trabalhao do carai*** para por dois din e depois bota la um radio.... LOLOLOLOL :P :P :P :P :P

Num bales nada men... tás com os gostos todos engendrados... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Opá, o rádio nao era pa ser montado, eu tive-o á venda antes de ser estreado ainda, mas como ninguem precisava e uma vez que ja tinha a consola montei-o no meu, sempre dá melhor aspecto que o Concert com os botões todos arranhados e alguns pintados de preto pelo antigo dono. :green:

Tu não te enerves que fazes-te velho muito depressa, quando houver alteraçoes que justifiquem fotos exteriores do carro, eu ponho, mas olha que nessa altura vais engolir essas palavras todas juntas com umas minis... :green:

Isto é uma promessa. :twisted:

TDi... disse:
Opá, o rádio nao era pa ser montado, eu tive-o á venda antes de ser estreado ainda, mas como ninguem precisava e uma vez que ja tinha a consola montei-o no meu, sempre dá melhor aspecto que o Concert com os botões todos arranhados e alguns pintados de preto pelo antigo dono. :green:

Tu não te enerves que fazes-te velho muito depressa, quando houver alteraçoes que justifiquem fotos exteriores do carro, eu ponho, mas olha que nessa altura vais engolir essas palavras todas juntas com umas minis... :green:

MEEEEEEEEEEEEEEDDOOOOOOOOOOOO MTO MTO MEDOOOOOOOOOO :o :o :o :o :o :o :o

:P :P :P

TDi... disse:

Vem BOMBA......... :!: :!: :!: :!: :!: :!:

TDi... disse:
Calem-se seus rabetas, voces num saberem nada! :P

Esta semana possivelmente temos mais uma prendita pa arrumar cá em casa á espera de opurtunidade pa ir ao siotio, depois eu mostro. ;)

Agente ja te conhece e a muito tempo... 8)

Ha uns tempos atras ouvi dizer k jante 17" era pa meninos, agora andas de jante 16"... Este homem esta a voltar a infancia... L :green: :green: L

São as de origem migo ainda não cheguei a essa parte, se fossem 15, era com 15 que andava. :P

Back