testament disse:Charuto.
É desta que paras?! Ou agora em vez de ser jantes é carros? :twisted:
Abraço maluco.
TDi... disse:Desta vez vou parar, já tou farto de trocas de carros e de jantes então nem quero pensar.
p disse:[m ]
Dizes isso agora amanha ja mudas de ideias...
TDi... disse:Opá, o rádio nao era pa ser montado, eu tive-o á venda antes de ser estreado ainda, mas como ninguem precisava e uma vez que ja tinha a consola montei-o no meu, sempre dá melhor aspecto que o Concert com os botões todos arranhados e alguns pintados de preto pelo antigo dono.
Tu não te enerves que fazes-te velho muito depressa, quando houver alteraçoes que justifiquem fotos exteriores do carro, eu ponho, mas olha que nessa altura vais engolir essas palavras todas juntas com umas minis...
Isto é uma promessa. :twisted:
Pc_WinBoard disse:MEEEEEEEEEEEEEEDDOOOOOOOOOOOO MTO MTO MEDOOOOOOOOOO
TDi... disse:Opá, o rádio nao era pa ser montado, eu tive-o á venda antes de ser estreado ainda, mas como ninguem precisava e uma vez que ja tinha a consola montei-o no meu, sempre dá melhor aspecto que o Concert com os botões todos arranhados e alguns pintados de preto pelo antigo dono.
Tu não te enerves que fazes-te velho muito depressa, quando houver alteraçoes que justifiquem fotos exteriores do carro, eu ponho, mas olha que nessa altura vais engolir essas palavras todas juntas com umas minis...
Isto é uma promessa. :twisted:
TDi... disse:Calem-se seus rabetas, voces num saberem nada!
Esta semana possivelmente temos mais uma prendita pa arrumar cá em casa á espera de opurtunidade pa ir ao siotio, depois eu mostro.