[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
re: "O" A4 do TDi...

Mais um fim de semana de m*****

Os farolins que escolhi pa tras não há em stock e nem previsões de entrega tem.

Tenho uma encomenda feita daqui a pouco faz 1 mes...nada!

Tinha outra que supostamente chegava hoje, nem sinal!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

EgasRS disse:
Más noticias é que não :evil: :evil: :evil:

isso sao mesmo mas noticias
é normal tar tanto tempo a espera e depois nada é de ficar lixado

Paciencia, não se pode fazer nada, resta esperar.

Entretanto uma boa noticia durante o fim de semana, parece que apesar dos 300 mil km, o motor respira bastante saúdinha ainda. :D

Boa tarde,

Bela viatura,desejo boa recuperação!Não ligues aos kms,tomara mts que andam ai com 100 e tal mts kms estarem como o teu ;)

Essas jantes que tu tens são iguais as minhas,tu recuperas-te ou mandas-te fazer em alguma casa de jantes?

Obrigado.

Abraço,
Marco

Raio Azul disse:
Eu ando a ver se recupero as minhas jantes para depois por o selante para nunca mais ficar agarrada a porcaria!Mas eu não tenho habilidade para fazer isso sozinho :o e nem tenho outras jantes para por no carro.

Podias ter avisao mais cedo, as que me desenrascaram a mim já as entreguei, bastava 2 ou 3 diazitos pa fazeres isso. :S

TDi... disse:
Podias ter avisao mais cedo, as que me desenrascaram a mim já as entreguei, bastava 2 ou 3 diazitos pa fazeres isso. :S

Sem stress...obrigadão!Eu tambem não me arriscava a fazer isso sozinho,é muita " fruta " para mim.

Abraço,
Marco

Bem, o primeiro passo para o RNS já cá mora, os meus agradecimentos mais uma vez á loja audistore. ;)

Agora só falta tudo o resto... :green:

Last edited:
Back