[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
re: "O" A4 do TDi...

estsport disse:
nós queremos é saber quais é que vem substituir estas :P :P :P :P :P :P :P

Ui, isso ainda está pra longe amigo, mesmo por isso é que resolvi entreter-me e dar uma pintura nas minhas de origem. ;)

Não tou a desviar nada 8), tou mesmo a restaurar as minhas pra já e vou andar com elas mais uns tempos, as maiores ainda vão demorar uns tempos. :P :P

Isto promete ficar impecavel. o interior ja esta muito catita + um rns e fica em ponto rebuçado :green:

Eu sou bastante recente aqui, e nao acompanhei a historia de aquisiçao deste carra, de forma resumida que se passou com ele ? km a mais martelados, algum azar, o antigo dono era um puro do Azeiteiro !

O antigo dono simplesmente era uma pessoa que apesar de fazer imensos km com o carro, não lhe ligava nenhuma, nem tinha o minimo de cuidado com o carro, do genero, mete gasoleo e anda, quando avariar vai pa oficina e leva novo.

Foi comprado barato devido ao estado geral que está, precisava duma suspençao e duns braços de direcçao, embraiagem e ser todo pintado, não por ter km martelados até pelo contrário, tem 295 mil.

TDi... disse:
O antigo dono simplesmente era uma pessoa que apesar de fazer imensos km com o carro, não lhe ligava nenhuma, nem tinha o minimo de cuidado com o carro, do genero, mete gasoleo e anda, quando avariar vai pa oficina e leva novo.

Foi comprado barato devido ao estado geral que está, precisava duma suspençao e duns braços de direcçao, embraiagem e ser todo pintado, não por ter km martelados até pelo contrário, tem 295 mil.

conheco perfeitamente esse tipo de dono, o meu carro sofreu do mesmo! simplesmente e supostamente tem menos kms,
braços suspençao, uma suspençao em breve, e a embraiagem quando a mesma desaparecer! :P

Pois isso tudo ja fui obrigado a mudar, quanto a ter muitos km :green: deixa la o meu marca 202 000 mas depois de ver estes foruns ontem falei com pessoal na audi :)
Afinal tem 322 mil :) e segundo eles faz mais uns tantos ...nada que eu nao tivesses quase a certeza mas pronto é sempre uma referencia para onde nao comprar carro outravez

Já é o 3º carro com motor 1.9 TDi que tenho:

Ibiza TDi 90cv, comprei com 140 mil, vendi com 326 mil sempre a meter alteraçoes de motor e mesmo assim, nao tenho queixas.

Tive depois uma A4 igual á tua mas de 98 e tracção quattro, ja a comprei com 192 mil, vendi-a com 215 mil, zero problemas.

E agora apareceu este com estes km todos e continuo a compra-los sem medo, ate podem ter 500 mil, depende tudo da maneira como foram feitos os km e a assistencia.

Bem, continuando, amanha devo ter as jantes acabadas, é só voltar a montar os pneus na segunda feira e depois meto mais umas fotos do aspecto.

Pc_WinBoard disse:
És um tangas pah.... :P :P :P :P
Vou encher-te o topico de spam enquanto não meteres aki fotos... :P :P :P

E eu ajudo..... no spam claro
TDi... Por acaso não tens prai uns "domingos" que possas mandar para este lado? :P :lol:

Pc_WinBoard disse:
És um tangas pah.... :P :P :P :P
Vou encher-te o topico de spam enquanto não meteres aki fotos... :P :P :P

Toma lá chata, deves pensar que vais ver grande coisa... :green:

Montadas nos pneus:

Montadas no carro:

Last edited:

neljoe disse:
Essa Jantes são lindas.

Pena não haver (?) 17".

8)

Por acaso gosto muito delas tambem.

Replicas das tuas em 17 sei que existem, destas acho que não, é pena. 8)

Back