[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
re: "O" A4 do TDi...

TDi... disse:
Eu bem queria começar já com elas mas tenho umas coisitas pa trocar ainda a nivel de motor, e depois neste forum não sei porque, aparece sempre alguem com um group by que um gajo vai logo na conversa... :P
Não entendo também, um gajo bem quer tar quieto mas é impossivél :green: :green: :green:

Essas molas sao mto boas. Ja tive umas no meu ex-Ibiza e gostava mto.
Uma jante maior, resolve-te o resto do "preenchimento". ;) Alias, os Billstein sao de espigao curto, nao sao? É que se forem, já te dão 1 ou 1,5cm a menos....
Lembro-me bem de passar dos B8 para B4 , comparei os espigoes e de facto, depois de montados, o proprio amortecedor contribuiu para subir a altura.

Mas nos braços de suspenção, aproveita para os " rever " quando o mecanico voltar. Nao se perde nada. Ou entao, ja te estás a habituar a eles :green:

Abraço

Não, nada disso, nota-se mesmo, eu tenho uma boa referencia a sair da garagem que é inclinado por exemplo, ao subir a rampa e passar do portao pra fora, tanto fazia sair po lado direito ou po lado esquerdo da rua, o gajo nao desfazia nada mesmo, agora ja se nota ele a fazer força por ele proprio pa desfazer a direcção, de facto está muito melhor.

Quanto á suspenção sim, são uns B8 de espigão um pouco mais curto, talvez tenha contibuido com 1cm a juntar aos 3cm (que nunca são bem 3) que as molas baixam e ficou como está na foto, mas como ainda fez muito poucos km, é bem capaz que ainda acabe por baixar um pouco mais.

Eu é que tava habituado a ve-lo com a suspenção de origem completamente mamada, por isso é que o meu carro me parecia mais baixo que todos os outros mesmo sendo sport´s, pudera, no estado em que estava a suspenção...quando fui a oficina que ja estavam desmontados, empurrei o espigão todo pa dentro e ele ficou lá, nem se mexeu pa vir ao sitio como devia... :P não havia o carro de estar mais baixo...

Amigo...nao quero ser pessimista mas isso não é normal.... ja fiz essa mesma mudança que acabaste de fazer mas noutro carro... e o meu fikou mto fixe... qdo o teu mecanico xegar vai ver disso... pode tar a desgastar alguma coisa ou a moldar.....

abraço e mais fotos... :green:

Tive uma aberta e consegui deslocar-me ao meu ex-mecanico (ex porque é na margem sul e nao dá muito jeito ir pra lá) e parece tudo em condiçoes, tudo no sitio certo, nas posições certas, com o aperto devido etc... alem disso o carro de dia pra dia está melhor portanto por mais que queira vasculhar nao sei que problema ir á procura se é que de facto existe algum problema...

Quanto ao resto, levou hoje um parabrisas novo que tinha partido o meu (salva de palmas pa companhia de seguros :green: ) e estão 3 mod´s a caminho, uma é o Follow me home, as outras devem chegar so pa inicios de Outubro embora ja esteja feita a encomenda, mas a fabrica tá de ferias portanto...nada a fazer. :(

Mas tambem não serão para aplicar logo que cheguem por isso não tenho muita pressa.

TDi... disse:
Tive uma aberta e consegui deslocar-me ao meu ex-mecanico (ex porque é na margem sul e nao dá muito jeito ir pra lá) e parece tudo em condiçoes, tudo no sitio certo, nas posições certas, com o aperto devido etc... alem disso o carro de dia pra dia está melhor portanto por mais que queira vasculhar nao sei que problema ir á procura se é que de facto existe algum problema...

Quanto ao resto, levou hoje um parabrisas novo que tinha partido o meu (salva de palmas pa companhia de seguros :green: ) e estão 3 mod´s a caminho, uma é o Follow me home, as outras devem chegar so pa inicios de Outubro embora ja esteja feita a encomenda, mas a fabrica tá de ferias portanto...nada a fazer. :(

Mas tambem não serão para aplicar logo que cheguem por isso não tenho muita pressa.

Amigo fiko kontente por ti :green:
Ainda bem que não é nada
Não me agradou mto foi ter de fikar a espera ate outubro para ver as proximas mods...... :lol:
(como se eu tivesse alguma coisa haver com isso :lol: :lol: :lol: :lol:)

Mas eu nao disse que eram as proximas... :green:

Essas 2 só vem pa outubro e como eu disse nem são pra montar logo que cheguem, mas antes disso pode surgir alguma coisa, quem sabe... :P

Depende da disponibilidad€ e do t€mpo. :P

Ai voces querem fotos?

Voces é que mandam, oh pra ele tão lindinho com essas jantes... :green:

Last edited:
Back