[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
re: "O" A4 do TDi...

Concordo.

Primeiro estudo a situação, o que preciso, as alteraçoes e material necessario etc, depois vou tentando arranjar o material aos melhores preços, uma coisa este mes, outra po mes que vem e quando tiver tudo monto a caixa.

A transformação do 6K pra 6K2 tambem demorou cerca de 1 ano a reunir informaçoes apenas do que era preciso, mais 1 ano (talvez mais) pra reunir depois todo o material, e so entao avançei.

É preciso é calma, pensar muito bem se compensa ou nao e depois se decidir avançar é eu meter isso na cabeça, nem que seja a ultima coisa a fazer, mas eu faço.

TDi... disse:
Concordo.

Primeiro estudo a situação, o que preciso, as alteraçoes e material necessario etc, depois vou tentando arranjar o material aos melhores preços, uma coisa este mes, outra po mes que vem e quando tiver tudo monto a caixa.

A transformação do 6K pra 6K2 tambem demorou cerca de 1 ano a reunir informaçoes apenas do que era preciso, mais 1 ano (talvez mais) pra reunir depois todo o material, e so entao avançei.

É preciso é calma, pensar muito bem se compensa ou nao e depois se decidir avançar é eu meter isso na cabeça, nem que seja a ultima coisa a fazer, mas eu faço.

este homem é um senhor! E transformar B6 em B8? :green: :green:

Começando aos poucos pois tive aí uns precalços com os travoes e enquanto nao resolvi tudo, nao comprei nada po carro.

Hoje foi:

Tampa porta luvas nova (tava partida)
Optica frente nova
Lampadas minimos branquinhas
Lampadas Piscas Osram Diadem
Resguardo motor
Caixa filtro ar completa
Flexivel escape novo e catalizador desmiolado

Fotos nao vale a pena, mas amanha depois de lavar eu prometo que tiro umas quantas

Olha-me outro, tá o topico aberto á mais de 1 mes, voces é que andam adormecidos...deve ser de irem muito pa praia apanhar sol na cabeça. :green:

TDi... disse:
Olha-me outro, tá o topico aberto á mais de 1 mes, voces é que andam adormecidos...deve ser de irem muito pa praia apanhar sol na cabeça. :green:

Temos de experimentrar essa maquina, uma vez que nao tive oportunidade de experimentar o 6L... :twisted:

Em memoria dos velhos tempos dos 6K/6K2... :green:

Atão e as fotos?! Ainda nao lavaste o charuto?! :P Eu tou a espera das fotos...não tarda adomeço aki sentado... :P :P :P

Que não te falte nada amigo, mas tambem não esperas nada de especial, de aspecto tá igual ao que estava, as unicas mods foi pa substituir material partido.

Estas são pa terem uma ideia do que vou precisar de suibstituir por dentro:

Estas depois duma boa aspiradela, limpeza profunda de tablier e bancos, tampa porta luvas nova:

Já com a optica nova e os piscas Osram:

E esta é duma coisinha que possivelmente irá pro sitio se não o conseguir vender, quando vier a consola double din, aproveito que o concerto tem os botoes todos mamados e monto este, enquanto nao tiver possibilidades de montar o RNS.

E pra já é tudo, mods mais avançadas, só mesmo depois de estar em condiçoes, em todos os aspectos.

Abraço.

Last edited:

Houve aí uma remessa de Audis com plásticos todos merd*sos... :evil: :evil:

Não há um que se aproveite!

Realmente , alguns plasticos estao mamados. mas acredito que seja mais por "descuido" de quem utiliza (ha gajos que nem as unhacas cortam) :lol:
De resto, está com bom aspecto e os bancos estao muito bem tratados. Trocando esses botões e guarniçoes , ficas com um carro impecavel por dentro :green:

Força

Tá a ficar sim senhor....

Aos poukinhos fai ficar daquela pinta a que nos tens habituado :twisted: :twisted: :twisted:

Força, mas um Rns é que era :P :P :P

EgasRS disse:
Tá a ficar sim senhor....

Aos poukinhos fai ficar daquela pinta a que nos tens habituado :twisted: :twisted: :twisted:

Força, mas um Rns é que era :P :P :P

Oh egassss.... Andas com uma vidinhaaaa Ferias são ferias ne... :green:

Tdi... Pah... la ta... um carro usado é um carro usado, mas a piada mesmo e irmos arranjando as coisas pouco a pouco e depois olharmos e dizermos " FUI EU"´e tu sabes isso melhor que ninguem. No meu é so coisinhas que quando arranjo fico satisfeito :P

MoByS :arrow: Acho que são todos, a diferença é que algumas pessoas tem cuidado com as coisas, outros nem por isso.

HF1600ie :arrow: Tambem acho, se tivermos cuidado isto nao acontece, mas a ideia é renovar tudo mesmo, assim que tiver tudo de motor, suspenção e direcção como eu quero, irei para os interiores, só depois a pintura.

EgasRS :arrow: O RNS há-de vir não sei é quando vou pod€r...até lá monto o symphony se não o vender entretanto, porque o concert coitadinho, nao tem um botão que se aproveite.

Cardoso :arrow: A idéia é mesmo essa, sermos nós a fazer e aos poucos, porque pra já dá um gosto especial sermos nós a fazer, e depois porque se tivesse hipotese de agarrar um monte de € e metesse tudo ao mesmo tempo, depois fazia o que? Enjoava-me do carro numa semana...LOL.

Parabens pela compra...
Nunca comentei nenhum dos teus projectos, tenho acompanhado todos os que passam pelos foruns, desde o
belo 6k que se transformou em 6k2 que diga-se de passagem que fikei "estupido".......
Com este é que já tas a mto tempo parado.....
Não há mais mods?
Qual é a proxima :)
Abrç e continua

Back