[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
re: "O" A4 do TDi...

Voçês são mas é todos muita malucos...LOL, 15.000€ dá pa comprar outro igual pa maria... :green:

Alem disso, jurei pa nunca mais me meter noutra aventura como aquele ibiza, primeiro porque mesmo que se queira nunca se consegue manter um carro uma vida inteira, a nao ser que estejamos na disposição de volta e meia gastar fortunas com ele, e se nao se mantem uma vida inteira, vende-se, pra que? Pra acontecer o que aconteceu com o meu? Um mes e meio depois de o ter vendido mandarem-no pra sucata depois do trabalho, despesa e dores de cabeça que tive? Nahhh, obrigado, como eu costumo dizer "É bom mas não tragas mais".

O carro e o trabalho estão realmente perfeitos, anos luz á frente do que fiz no meu ibiza sem duvida, mas acho que na cor "borrou a pintura toda", é a minha opinião.

apmartins :arrow: Fui eu sim, mas podem pressionar á vontade que não vale mesmo a pena, como já disse, nunca mais, tive a minha dose!

hucruz :arrow: Pelo que vi e li, o trabalho em si faz-se, mas falamos de carros e peças muito diferentes, ele gastou 5x o que eu gastei... :green:

estsport :arrow: Sim, boa base sem duvida que tenho, é um carro que basta recorrer a material OEM pra ficar lindissimo sem invençoes nehumas, é precisamente o que tenciono fazer, nada de exageros, aliás como sempre fui.

XZONE :arrow: Tenho de actualizar a assinatura sim, mas enquanto nao tiver fotos decentes deste, ao menos vou recordando a minha B5, ainda no sabado a vi tal e qual como a entreguei, ou não querem gastar dinheiro com ela, ou então estava bonita que chegue e nao mexem mais. :P

j.helio :arrow: Melhor na minha opinião nunca vai ficar porque embora o ibiza nao tenha sido o meu primeiro carro, foi sim o meu primeiro amor (nos carros) e é mesmo verdade que não há amor como o primeiro, aquele carro foi....aquele carro, não tem explicação!

Obrigado a todos, desculpem se nao respondi a todos directamente mas julgo que as minhas respostas servem pra responder a todos.

Offtopic...
Eu também , se tivesse a tua ex-B5 , a manteria tal e qual como estava. ;) Não lhe gastava um tusto. :green:

TDi... disse:
Thanks. :green:

Puxar o topico pra cima pro zé ver... :green:

E nao é que estava mesmo a pensar nisso... :oops: :green:

Ganda base, ainda por cima cinza... agora forca com as mods do puro bom gosto e boa sorte acima de tudo!!

Abraco.

Zé disse:
E nao é que estava mesmo a pensar nisso... :oops: :green:

Ganda base, ainda por cima cinza... agora forca com as mods do puro bom gosto e boa sorte acima de tudo!!

Abraco.

Pois, pra teres pedido fotos no outro topico dos km onde eu respondi, calculei logo que ainda nao tivesses visto este.
Mods, ha-dem vir a seu tempo, agora tenho que o "restaurar" primeiro. :P

estsport :arrow: Não pode ser meu, senão ainda se vê melhor os riscos e mossas...LOL

olha o sr jorge!! então re-benvindo aos audis ;)

mais uma bela base que arranjaste!
então é desta que um carro aguenta um ano nas tuas mãos??
(falo mas n posso falar muito :P :P)

bom projecto, força aí no teu tipico bom gosto ;) :D

TDi... disse:
Ora aí está a carroça, sim carroça porque de aspecto isto parece tudo menos um carro... :P

Quem esteve atento a outro topico que tive no geral Audi, sabe a que preço me saiu este carro, e depois do negocio estar feito ainda consegui que descesse mais um pouco o preço, pois reparei em mais umas coisitas que o carro tinha de levar, portanto nem aos 12mil chegou. :green:

Audi A4 Sport 1.9 TDi 130cv
Motor AWX com caixa de 5vel (por enquanto)
4 vidros electricos
Tecto abrir electrico
6 Airbags
Bancos em pele
Regulação lombar electrica
Computador bordo
ABS/ESP

Aqui já com o interior em obras, a madeira nem sequer chegou a casa... :green:

meu boos ate teve direito a foto da oficina!!!

Tens de escrever a tua frase fora do meu quote senao assim parece que nem disseste nada... :P

Ya, daí dá pra ver a JC.

Very nice!

Jorge, tas a pensar trocar mesmo de caixa, para uma de 6? A nível de aparelho de comando, isso não tem implicações?

Isso é o que me preocupa menos, nada que uma "actualização de software" nao resolva... :green:

Pior mesmo é arranjar caixa, tirantes, transmissoes, embraiagem, volante bimassa e motor arranque, isto que me lembre assim de repente.

Mais vale investir esses € em tantas outras coisas. :roll:
São coisas que, infelizmente, sao caras pra caraças :green:

Back