re: "O" A4 do TDi...
Voçês são mas é todos muita malucos...LOL, 15.000€ dá pa comprar outro igual pa maria...
Alem disso, jurei pa nunca mais me meter noutra aventura como aquele ibiza, primeiro porque mesmo que se queira nunca se consegue manter um carro uma vida inteira, a nao ser que estejamos na disposição de volta e meia gastar fortunas com ele, e se nao se mantem uma vida inteira, vende-se, pra que? Pra acontecer o que aconteceu com o meu? Um mes e meio depois de o ter vendido mandarem-no pra sucata depois do trabalho, despesa e dores de cabeça que tive? Nahhh, obrigado, como eu costumo dizer "É bom mas não tragas mais".
O carro e o trabalho estão realmente perfeitos, anos luz á frente do que fiz no meu ibiza sem duvida, mas acho que na cor "borrou a pintura toda", é a minha opinião.
apmartins :arrow: Fui eu sim, mas podem pressionar á vontade que não vale mesmo a pena, como já disse, nunca mais, tive a minha dose!
hucruz :arrow: Pelo que vi e li, o trabalho em si faz-se, mas falamos de carros e peças muito diferentes, ele gastou 5x o que eu gastei...
estsport :arrow: Sim, boa base sem duvida que tenho, é um carro que basta recorrer a material OEM pra ficar lindissimo sem invençoes nehumas, é precisamente o que tenciono fazer, nada de exageros, aliás como sempre fui.
XZONE :arrow: Tenho de actualizar a assinatura sim, mas enquanto nao tiver fotos decentes deste, ao menos vou recordando a minha B5, ainda no sabado a vi tal e qual como a entreguei, ou não querem gastar dinheiro com ela, ou então estava bonita que chegue e nao mexem mais.
j.helio :arrow: Melhor na minha opinião nunca vai ficar porque embora o ibiza nao tenha sido o meu primeiro carro, foi sim o meu primeiro amor (nos carros) e é mesmo verdade que não há amor como o primeiro, aquele carro foi....aquele carro, não tem explicação!
Obrigado a todos, desculpem se nao respondi a todos directamente mas julgo que as minhas respostas servem pra responder a todos.