[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
re: "O" A4 do TDi...

esses bancos estão em óptimos estado. lol
força nas mods.
esse carro vai ficar porreiro. 8)

Por acaso, para os km que o carro tem, os bancos e o volante é o que ele tem de melhor. ;)

Primo :arrow: Não tou parado mas tem que ir andando mais devagarinho que antes, os tempos sao outros e as prioridades mudam, mas aos poucos vai la.

Bem, como nem todas as boas Mods podem ser visiveis, hoje deixei-o na oficina pra montar isto:

Juntamente com suspenção Bilstein B8 sprint (linha amarela).

Vou busca-lo daqui a pouco depois de jantar, espero que a suspenção seja tão boa como me disseram... :roll:

TDi... disse:
Bem, como nem todas as boas Mods podem ser visiveis, hoje deixei-o na oficina pra montar isto:

Vou busca-lo daqui a pouco depois de jantar, espero que a suspenção seja tão boa como me disseram... :roll:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

TDi... disse:

La vai mais um maço de € lolololol.. mas olha que vais fikar satisfeito os b8 são mto bons...
suponho que ja tenhas em vista a proxima mod.........lolololololool
Tou a brincar.. faz as coisas com calma
abrç

Acredita que foi um maço de €€€ bem grande, mas vale a pena.

Por acaso do que consegui testar ontem á noite ainda com a direcção desalinhada e tudo, em conforto não perdi assim tanto como diziam, já hoje depois de alinhar a direcçao, fui-me esticar um bocadinho ali pra umas curvas e só tenho uma coisa a dizer.....ESPECTACULO de suspenção!!!

Proxima Mod já esta em vista sim... :twisted:

TDi... disse:
Acredita que foi um maço de €€€ bem grande, mas vale a pena.

Por acaso do que consegui testar ontem á noite ainda com a direcção desalinhada e tudo, em conforto não perdi assim tanto como diziam, já hoje depois de alinhar a direcçao, fui-me esticar um bocadinho ali pra umas curvas e só tenho uma coisa a dizer.....ESPECTACULO de suspenção!!!

Proxima Mod já esta em vista sim... :twisted:

Eu avisei ..... :green:

Parece que o problema se está a resolver por si só, quantos mais km faço com o carro mais leve a direcção tem vindo a ficar e já desfaz melhor as manobras.

O que me foi dito é que poderia talvez ser de ter trocado amortecedores e os braços todos duma só vez, e como era tudo muito novo, estar muito justinho e passar com o tempo, o que acho muito estranho mas o que é certo é que está a ficar bem melhor...

Fiquei um pouco desapontado foi com as Molas Eibach pro-kit, é certo que 3cm não é nada e pouco se ia notar no rebaixamento, mas se tivesse ficado 1cm mais baixo ainda nao se perdia nada, já em termos de eficácia não podia estar mais satisfeito, só não gosto muito de ver aquele espaço entre o pneu e a chapa, mas nada que daqui a uns tempos nao se resolva com umas jantes 1 tamanho acima.....ou 2.....ou 3! :P

Já que pediram fica aqui uma foto, nao tem diferenças nenhumas á vista ainda, mas já falta pouco pa começar com as mods visiveis... :green:

Last edited:

Que venham as Mods visiveis pra gente ver toda a evolução que não ade ser pouca :green: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

quanto ao rebaixamento não mexas que tá no ponto so faltam é as ajantes 3 pontos acima :twisted: :P :P

Eu bem queria começar já com elas mas tenho umas coisitas pa trocar ainda a nivel de motor, e depois neste forum não sei porque, aparece sempre alguem com um group by que um gajo vai logo na conversa... :P

Back