Echoes disse:e para que é que precisas de luz num pisca??? desde que ele acina-le bem que vais virar, eu nunca tive problemas, ou então estoua entender mal :roll:
Audi_Driver disse:brutal. :twisted:
parabens
Freestylin disse::twisted: :twisted: :twisted:
Put@ Makinona
Tá Brutal, não passa despercebido de certeza
PLAT0NIC0 disse:Acho que gostava mais dele como estava antes...
:arrow: Extremo bom gosto, meu caro amigo!
Eu experimentava as doorblades sem tinta
Hélder Sousa disse:Ainda estou
Viper disse:O que o hóme se baba com tanto post
PLAT0NIC0 disse:Acho que gostava mais dele como estava antes...
:arrow: Extremo bom gosto, meu caro amigo!
Eu experimentava as doorblades sem tinta
danielferreira67 disse:Parabéns amigo, quem o viu e quem o vê, completamente diferente.
Abraço
Hélder Sousa disse:Ainda estou
Mike69 disse:X2
Parabens este sedan ta mesmo lindo,prencipalmente essa traseira :twisted: falta mesmo só doorblades,mas primeiro experimenta em preto e fica LINDO
Concordo contigo TDI... essas lampadas de pisca,são melhores que existem,há quase 7 anos que tenho umas e já me passaram por varios carros...duram muito tempo e dão uma muito boa luz,melhor que qualquer outra lampada de pisca.
XZONE disse:so tenho duas palavras para ti..
BRU.. TAL..
Mike69 disse:X2
Parabens este sedan ta mesmo lindo,prencipalmente essa traseira :twisted: falta mesmo só doorblades,mas primeiro experimenta em preto e fica LINDO
Concordo contigo TDI... essas lampadas de pisca,são melhores que existem,há quase 7 anos que tenho umas e já me passaram por varios carros...duram muito tempo e dão uma muito boa luz,melhor que qualquer outra lampada de pisca.
patife disse:as doorblades sem tinta ou mesmo com tinta preta igual ao tecto e espelhos... ficava ainda melhor na minha opiniao...
haquatro disse:ca **** dabionhe home!!!!!!!!! esta brutal, quem o viu e quem o vê... sou-te mesmo sincero, quando vi a tua compra pensei, "este home tem muito trabalho pela frente, ainda vai desistir"... mas agora finalizado. esta mesmo brutal, parabens...
neljoe disse:Agora vira-te para o Interior...
:twisted: