[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Re: "O" A4 do TDi... QUASE ACABADO!!! Pag.117

Acho que gostava mais dele como estava antes... :green:

:arrow: Extremo bom gosto, meu caro amigo!

Eu experimentava as doorblades sem tinta ;)

Echoes disse:
e para que é que precisas de luz num pisca??? desde que ele acina-le bem que vais virar, eu nunca tive problemas, ou então estoua entender mal :roll:

Pra nada de especial, eu é que sou muito esquisito nessas coisas, tal como gosto de xenon pra ver bem, tambem gosto de usar boas lampadas para que os outros me vejam a mim e as manobras que estou a fazer, só por isso.

Audi_Driver disse:
brutal. :twisted:

parabens

Obrigado. ;)

Freestylin disse:
:twisted: :twisted: :twisted:

Put@ Makinona :green:

Tá Brutal, não passa despercebido de certeza ;)

Acredita que não passa mesmo, já fez rodar uns quantos pescoços á malta mais nova que anda por aqui de audis tambem e que me ve passar. ;)

PLAT0NIC0 disse:

Obrigado. ;)

Hélder Sousa disse:

X2 :o

Parabens este sedan ta mesmo lindo,prencipalmente essa traseira :twisted: falta mesmo só doorblades,mas primeiro experimenta em preto e fica LINDO
Concordo contigo TDI... essas lampadas de pisca,são melhores que existem,há quase 7 anos que tenho umas e já me passaram por varios carros...duram muito tempo e dão uma muito boa luz,melhor que qualquer outra lampada de pisca.

PLAT0NIC0 disse:

as doorblades sem tinta ou mesmo com tinta preta igual ao tecto e espelhos... ficava ainda melhor na minha opiniao...

ca **** dabionhe home!!!!!!!!! esta brutal, quem o viu e quem o vê... sou-te mesmo sincero, quando vi a tua compra pensei, "este home tem muito trabalho pela frente, ainda vai desistir"... mas agora finalizado. esta mesmo brutal, parabens...

danielferreira67 disse:
Parabéns amigo, quem o viu e quem o vê, completamente diferente.
Abraço

Hélder Sousa disse:

Mike69 disse:

Parabens este sedan ta mesmo lindo,prencipalmente essa traseira :twisted: falta mesmo só doorblades,mas primeiro experimenta em preto e fica LINDO
Concordo contigo TDI... essas lampadas de pisca,são melhores que existem,há quase 7 anos que tenho umas e já me passaram por varios carros...duram muito tempo e dão uma muito boa luz,melhor que qualquer outra lampada de pisca.

XZONE disse:
so tenho duas palavras para ti..

BRU.. TAL..

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Obrigado pessoal. ;)

Mike69 disse:

Normalmente só quem usa estas lampadas é que lhes dá valor. 8)

patife disse:
as doorblades sem tinta ou mesmo com tinta preta igual ao tecto e espelhos... ficava ainda melhor na minha opiniao...

Nahhh... :S :roll:

haquatro disse:
ca **** dabionhe home!!!!!!!!! esta brutal, quem o viu e quem o vê... sou-te mesmo sincero, quando vi a tua compra pensei, "este home tem muito trabalho pela frente, ainda vai desistir"... mas agora finalizado. esta mesmo brutal, parabens...

Podia ter acontecido, ainda bem que não. :green:

Back