depois de já ter trocado todos os botões e botõezinhos e plásticos e plástiquinhos que se podia trocar, isto quer dizer RSN-Eneljoe disse:Agora vira-te para o Interior...
:twisted:
estsport disse:depois de já ter trocado todos os botões e botõezinhos e plásticos e plástiquinhos que se podia trocar, isto quer dizer RSN-E
A4Oliveira disse:Estamos a espera que actualizes a tua sign pois não tem jeito nenhum nem nada haver
Monteiro disse:estou plasmado, muito a frente o teu A4 :twisted:
neljoe disse:Agora vira-te para o Interior...
:twisted:
estsport disse:depois de já ter trocado todos os botões e botõezinhos e plásticos e plástiquinhos que se podia trocar, isto quer dizer RSN-E
TDi... disse:...
É preciso é calma, hei-de lá chegar, sempre disse que o RNS seria a ultima mod, e em principio vai ser mesmo.
A4Oliveira disse:Estamos a espera que actualizes a tua sign pois não tem jeito nenhum nem nada haver
b3rth3l0t disse:mt melhor 8)
Spy_TT disse:fdx.... realmente há muito bom gosto por esses lados... os teus carros ficam sp qq coisa :twisted: :twisted: :twisted:
TDi... disse:Obrigado.
Obrigado. 8)
Conheces algum projecto meu anterior? :S
Spy_TT disse:Conhecço... sou o Spy do ibizaclubpt :twisted: , também já andei de ibiza... infelizmente não posso ficar com os dois carros e tenho de vende-lo
A4Oliveira disse:Aleluia. Lindo-
Está melhor??? Nem preciso responder....... ExCELENTE