Re: "O" A4 do TDi... Sportec 19" PAG. 131
Bem isto vai dar trabalho mas quero ver se consigo responder a todos... :S
Hélder Sousa disse:
Parabéns, sempre a evoluir :twisted: :twisted: :twisted:
Está cada vez melhor.... :twisted: :twisted: :twisted:
Faço por isso, obrigado.
M.A3.D disse:
Tou de acordo.
Raio Azul disse:
Boas,
Companheiro sem duvida as melhores jantes que tiveste no carro até hoje
,na minha opinião é claro
dá gosto ver o teu projecto! Es um exemplo de € bem gastos nos carros ( já no Ibiza ) anda ai tanta malta a gastar rios de € e por amor de deus...fdx acordem para a vida!
Curtia ver o teu maquinão ao vivo e batermos 5m de conversa
Abraço,
Marco
Muito obrigado, sempre fui adepto de enterrar dinheiro nos carros á bruta realmente mas tento-o fazer com o maximo de bom gosto que possa e sem exageros, o ibiza que falas foi exemplo disso, a minha B5 tambem, e este espero fazer o mesmo, a malta tem que se convencer que quantidade não é qualidade, carregam os carros com tudo o que existe pa comprar e as vezes olhas e o carro nao tem ponta por onde se pegue. :S
5 minutos de conversa talvez não seja assim tão dificil, as sextas por exemplo temos os encontros em Belem, por acaso tenho falhado mas esta semana queria ver se aparecia, á costa ás 5ªs feiras tambem costumo ir, se me disseres que vais la eu apareço de certeza.
A4Oliveira disse:
As jantes que mais adoro.
Ja agora onde arranjaste e preço?
Eram dum user cá do forum que ultimamente nem andava com elas, e foram um preço justo.
Rcmatias disse:
Òptima escolha, parabéns, ficou perfeito, sem duvida, aquele toque que o carro precisava. Quanto ao choques, quando dizes que procuras algo que gostes, porque não completar o conjunto do de trás
:twisted: :twisted:
Cumps amigo 8)
Obrigado, quanto ao parachoques, não sei ainda o que faça, o do S4 não considero que tenha tanta graça e agressividade como este que era o que mais gostava nele, mas é uma das possibilidades mesmo por causa disso, completar o look S4.
aiidonevs disse:
Quando penso que este projecto pouco podia melhorar, vai e mete-me umas sportec 19"!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
de resto acho que sao a melhor escolha para 19"
Efeito surpresa.
Fernaut disse:
LINDUUUUU !!!! :twisted: :twisted:
Umas fotos á maneira homem!!!
Bem vindo ao 19" team
Obrigado, tenho de tirar umas fotos á maneira. 8)
migsan disse:
Em tempos disseste que as tuas jantes de sonho eram as sportec... e parece que lá chegaste.... Também são umas jantes que gosto... talvez a minha preferência fora do oem para os nossos modelos.... agora quero é ver fotos de "corpo inteiro"! :twisted:
Exactamente, sempre o disse e continuo a dizer, aliás até comentei uma vez no topico do Karkov que seriam as unicas jantes a fazerem-me perder a cabeça e passar para 19, olha...já está.
Fotos tão pa breve.
rmatos disse:
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
A8 em 16" é que era
LOUCURA BRO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Tive medo que ficasses aborrecido, eu sei que o teu sonho é ter umas A8 em 16.
rater disse:
Muito bom gosto, temos " professor" , só espero vir a ser um bom aluno, tá brutal :twisted:. Parabéns
Obrigado.
Paulo Geraldes disse:
Ficou muito bem.
Parabéns. Bela escolha.
Obrigado.
EgasRS disse:
17" é pra meninos...
Já vendeste as tuas?
neljoe disse:
Ai
AGORA já dizes isso!!!
Já deve ter vendido as dele, por isso é que fala de boca cheia.
Agora faltas tu meter uma jantes dignas desse nome e com tamanho de homem.
Carlos disse:
Espectaculares esssa jantes :twisted:
Ficavam melhor na minha b6
Nahhh, aqui ficam melhor.
Obrigado.
Pc_WinBoard disse:
Olha que este sabado não devo ca andar, mas se andar eu espero por ti então pra nao teres de me procurar mas podes trazer as febras na mesma.
Echoes disse:
bem dizias tu no gerês que as RS6 iam "cair" e sendo não OEM ou eram as Sportec ou as Oettinger iguais às do Zé Luis
se eu tivesse muitos euros tambem escolhia entre essas duas..........
parabens, ficou 5 estrelas
Por acaso na altura falei nisso mas nem sequer sonhava em compra-las, nem tinha € pra isso, nem tinha quem ficasse com as minhas, era muita coisa contra, depois de almoço falou-se nisso ca fora do restaurante e pronto olha, deu-se.
estsport disse:
foi mesmo a cereja no topo do bolo
ou não
a seguir vem umas RS6 das novas em 20"
agora toca a arranjar o choques ou então venha o S4 para a frente também
umas paginas atrás disseste que embaladeiras estavam fora de hipótese porque não existe OEM, as do B7 DTM com esse choques não deviam ficar mal
é só mais uma ideia
mais uma vez, PARABÉNS
20 é a tal historia que falei mais acima, já considero exagero.
O xoques em principio não o vou arranjar, pra ja vai andar assim ate haver solução ou comprador pra ele.
Quanto as embaladeiras não estão nos planos, logo penso nisso.
Mike69 disse:
Um dia gostava de ver esse carro ao vivo
Ficou mesmo á maneira,falta é umas fotos decentes :twisted: :twisted:
Parabens
Por acaso raramente costumo ir pa esses lados, mas se um dia for ou vieres tu a Lisboa, é so combinar-se qualquer coisa.
RicSoares disse:
Calma amigo, não te enerves que fazes-te velho mais depressa, calma e descontração.
Fotos tão pa vir.