[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Re: "O" A4 do TDi... Sportec 19" PAG. 131

Atão mas tanta paneleirice e so me botas aqui essas fotos pah?!?!?!

Sábado ve la se nem sequer te abilitas a ir para lado nenhum.... pk vou à tua procura com uma saca de febras... :P :P :P :P :P :P

P.s.: Ficou uma grande bost*... :P :P :P :P :P :P

:o :o :o

bem dizias tu no gerês que as RS6 iam "cair" e sendo não OEM ou eram as Sportec ou as Oettinger iguais às do Zé Luis

se eu tivesse muitos euros tambem escolhia entre essas duas..........

parabens, ficou 5 estrelas ;)

foi mesmo a cereja no topo do bolo ;) ou não :green: a seguir vem umas RS6 das novas em 20" :green: :green:

agora toca a arranjar o choques ou então venha o S4 para a frente também ;)

umas paginas atrás disseste que embaladeiras estavam fora de hipótese porque não existe OEM, as do B7 DTM com esse choques não deviam ficar mal ;) é só mais uma ideia

mais uma vez, PARABÉNS

Um dia gostava de ver esse carro ao vivo :green:
Ficou mesmo á maneira,falta é umas fotos decentes :twisted: :twisted:
Parabens

Bem... agora sim este Sedan deixa-me irritado :x :x :x
Também quero uns sapatinhos desses :P :P
Venham fotos decentes...

Bem isto vai dar trabalho mas quero ver se consigo responder a todos... :S

Hélder Sousa disse:
Parabéns, sempre a evoluir :twisted: :twisted: :twisted:
Está cada vez melhor.... :twisted: :twisted: :twisted:

Faço por isso, obrigado. ;)

M.A3.D disse:
Fantásticas amigo :!: :o :o :o :o
19" a bombar, ficaram perfeitas no teu A4 :!: ;)
Abraço

Tou de acordo. :green:

Raio Azul disse:
Boas,

Companheiro sem duvida as melhores jantes que tiveste no carro até hoje ;) ,na minha opinião é claro :green: :green: :green: dá gosto ver o teu projecto! Es um exemplo de € bem gastos nos carros ( já no Ibiza ) anda ai tanta malta a gastar rios de € e por amor de deus...fdx acordem para a vida!

Curtia ver o teu maquinão ao vivo e batermos 5m de conversa ;)

Abraço,
Marco

Muito obrigado, sempre fui adepto de enterrar dinheiro nos carros á bruta realmente mas tento-o fazer com o maximo de bom gosto que possa e sem exageros, o ibiza que falas foi exemplo disso, a minha B5 tambem, e este espero fazer o mesmo, a malta tem que se convencer que quantidade não é qualidade, carregam os carros com tudo o que existe pa comprar e as vezes olhas e o carro nao tem ponta por onde se pegue. :S

5 minutos de conversa talvez não seja assim tão dificil, as sextas por exemplo temos os encontros em Belem, por acaso tenho falhado mas esta semana queria ver se aparecia, á costa ás 5ªs feiras tambem costumo ir, se me disseres que vais la eu apareço de certeza.

A4Oliveira disse:
As jantes que mais adoro.
Ja agora onde arranjaste e preço?

Eram dum user cá do forum que ultimamente nem andava com elas, e foram um preço justo. ;)

Rcmatias disse:
Òptima escolha, parabéns, ficou perfeito, sem duvida, aquele toque que o carro precisava. Quanto ao choques, quando dizes que procuras algo que gostes, porque não completar o conjunto do de trás :green: :green: :twisted: :twisted:

Cumps amigo 8)

Obrigado, quanto ao parachoques, não sei ainda o que faça, o do S4 não considero que tenha tanta graça e agressividade como este que era o que mais gostava nele, mas é uma das possibilidades mesmo por causa disso, completar o look S4.

aiidonevs disse:
Quando penso que este projecto pouco podia melhorar, vai e mete-me umas sportec 19"!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

de resto acho que sao a melhor escolha para 19"

Efeito surpresa. :green:

Fernaut disse:
LINDUUUUU !!!! :twisted: :twisted:

Umas fotos á maneira homem!!!

Bem vindo ao 19" team :green:

Obrigado, tenho de tirar umas fotos á maneira. 8)

migsan disse:
Em tempos disseste que as tuas jantes de sonho eram as sportec... e parece que lá chegaste.... Também são umas jantes que gosto... talvez a minha preferência fora do oem para os nossos modelos.... agora quero é ver fotos de "corpo inteiro"! :twisted:

Exactamente, sempre o disse e continuo a dizer, aliás até comentei uma vez no topico do Karkov que seriam as unicas jantes a fazerem-me perder a cabeça e passar para 19, olha...já está. :P
Fotos tão pa breve. ;)

rmatos disse:
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

A8 em 16" é que era :green: :green: :green: :green: :green:

LOUCURA BRO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tive medo que ficasses aborrecido, eu sei que o teu sonho é ter umas A8 em 16. :P :P :P :P

rater disse:
Muito bom gosto, temos " professor" , só espero vir a ser um bom aluno, tá brutal :twisted:. Parabéns

Obrigado. :oops: ;)

Paulo Geraldes disse:
Ficou muito bem.

Parabéns. Bela escolha.

Obrigado. ;)

EgasRS disse:
17" é pra meninos... :green: :green:

Já vendeste as tuas? :green:

neljoe disse:
Ai AGORA já dizes isso!!!

:green:

Já deve ter vendido as dele, por isso é que fala de boca cheia. :P

Agora faltas tu meter uma jantes dignas desse nome e com tamanho de homem. :P :P :P

Carlos disse:
Espectaculares esssa jantes :twisted:
Ficavam melhor na minha b6 :green:

Nahhh, aqui ficam melhor. :green:

Obrigado. ;)

Pc_WinBoard disse:
Atão mas tanta paneleirice e so me botas aqui essas fotos pah?!?!?!

Sábado ve la se nem sequer te abilitas a ir para lado nenhum.... pk vou à tua procura com uma saca de febras... :P :P :P :P :P :P

P.s.: Ficou uma grande bost*... :P :P :P :P :P :P

Olha que este sabado não devo ca andar, mas se andar eu espero por ti então pra nao teres de me procurar mas podes trazer as febras na mesma. :P :P

Echoes disse:
:o :o :o

bem dizias tu no gerês que as RS6 iam "cair" e sendo não OEM ou eram as Sportec ou as Oettinger iguais às do Zé Luis

se eu tivesse muitos euros tambem escolhia entre essas duas..........

parabens, ficou 5 estrelas ;)

Por acaso na altura falei nisso mas nem sequer sonhava em compra-las, nem tinha € pra isso, nem tinha quem ficasse com as minhas, era muita coisa contra, depois de almoço falou-se nisso ca fora do restaurante e pronto olha, deu-se. :green: :green: :green:

estsport disse:
foi mesmo a cereja no topo do bolo ;) ou não :green: a seguir vem umas RS6 das novas em 20" :green: :green:

agora toca a arranjar o choques ou então venha o S4 para a frente também ;)

umas paginas atrás disseste que embaladeiras estavam fora de hipótese porque não existe OEM, as do B7 DTM com esse choques não deviam ficar mal ;) é só mais uma ideia

mais uma vez, PARABÉNS

20 é a tal historia que falei mais acima, já considero exagero. :P
O xoques em principio não o vou arranjar, pra ja vai andar assim ate haver solução ou comprador pra ele.
Quanto as embaladeiras não estão nos planos, logo penso nisso. ;)

Mike69 disse:
Um dia gostava de ver esse carro ao vivo :green:
Ficou mesmo á maneira,falta é umas fotos decentes :twisted: :twisted:
Parabens

Por acaso raramente costumo ir pa esses lados, mas se um dia for ou vieres tu a Lisboa, é so combinar-se qualquer coisa. ;)

RicSoares disse:
Bem... agora sim este Sedan deixa-me irritado :x :x :x
Também quero uns sapatinhos desses :P :P
Venham fotos decentes...

Calma amigo, não te enerves que fazes-te velho mais depressa, calma e descontração. :green:
Fotos tão pa vir. ;)

Boas amigo...Desculpa o off-topic,mas encontram-se em Belem todas as sextas??
É mesmo em que sitio e a que horas??Esta sexta devia ir aí,para conhecer o pessoal e ver as maquinas... abraço

Todas todas não, mas as vezes la fazemos encontros ali, vai estandoa tento á secção encontros. ;)

Gostava de ver o seu carro com a jantes do R8, acho que ficavam ai :twisted:

rater disse:

Pronto o óme já se vai suicidar, já o tratam por voce e tudo... respeitinho é búnitú. :green: :green: :green:

Eu continuo na mesma, "O" B6 do fórum... do melhor que já vi!! :twisted: :twisted:

rater disse:

Hummm, num A4 uma jante tão aberta não fica muito bem, pois é um carro maior, num A3 já é outra coisa... :green: :green: :green: :green:

ficou mt bem mm grande escolha
ontem finalmente montei as minhas
a maria nem acreditava k era o mm carro :P
abraço e força aí

Back