Bem, pra agrado de uns e desagrado dos outros, é engraçado, ao mesmo tempo que escreviam estes ultimos posts, estava eu a olhar para as fotos da primeira pagina do projecto e a dar-me um aperto que voces nem imaginam.
Eu adoro este parachoques, estava practicamente vendido embora um pouco contra a minha vontade e ficando muito contrariado ia vende-lo, mas mandei agora mesmo uma SMS á pessoa que o queria porque acima de tudo ja me tinha comprometido com o rapaz e não quero que fique chateado comigo, mas é muita coisa junta que me obriga a desistir da venda.
E mandei ainda outra a cancelar uma compra que ia fazer amanha para a nova frente S4, espero que estes 2 amigos, que nunca me faltaram com nada desde que os conheço, não me levem a mal nem fiquem aborrecidos com esta situação, era o que eu menos queria.
É a maria que me diz constantemente que por uns trocos reparo este que gosto muito, em vez de ir gastar cerca de 700€ num S4 ja com nevoeiros e pintura, é a estectica que embora faça conjunto com o de trás, o S4 nada tem a ver com este, opa, acho que o melhor mesmo é tirar este, repara-lo e voltar a mete-lo no sitio.
Sei que há gente que gostava de ver o full look S4 (eu inclusive tenho uma certa curiosidade) mas este parachoques pra mim é....aquela coisa!!!!
Mais uma vez obrigado a todos pelos comentários e aos que desiludi hoje por causa desta ideia estupida de venda peço imensa desculpa. :'(