[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Re: "O" A4 do TDi... Sportec 19" PAG. 135

Com as ultimas fotos, e principalmente com esta.... convenceste-me, as jantes assentam que nem uma luva.

Está com um look muto poderoso :twisted:

re: "O" A4 do TDi...

Hélder Sousa disse:
Belas jantolas ;) No belo do Sedan ;) Nem se nota o choques partido 8) GANDA MÁQUINA :twisted: :twisted: :twisted:

X2 :!: O conjunto está tão espectacular que nem se nota mesmo :!: :o :o :o :o
É só babar... :P :P :P :P :P
O ego do Jorge está tão grande que já nem deve entrar em casa de tantos elogios, hehehe :green: :green: :green: :green:
;)

Fantástico... acho que exteriormente está no ponto... Parabéns pela evolução amigo! 8)

Depois de ver estas fotos acho que voltei a ter desejo por umas "sportec".... :twisted: :P

CutKiller disse:
ca coisa mais bonita! :twisted: :twisted:

Basta não ter bling´s. :green:

M.A3.D disse:
X2 :!: O conjunto está tão espectacular que nem se nota mesmo :!: :o :o :o :o
É só babar... :P :P :P :P :P
O ego do Jorge está tão grande que já nem deve entrar em casa de tantos elogios, hehehe :green: :green: :green: :green:
;)

:P :P :P :P :P
Do lado do condutor nota-se bem acredita. ;)

migsan disse:
Fantástico... acho que exteriormente está no ponto... Parabéns pela evolução amigo! 8)

Depois de ver estas fotos acho que voltei a ter desejo por umas "sportec".... :twisted: :P

Tá quéto. :green:

A4Oliveira disse:
Ainda ninguem te perguntou, trocaste de carro?? :P :P

Por acaso já, um cota vizinho meu. :P :P :P

Echoes disse:
jantes feias pah

manda isso cá pra guimarães que eu faço delas uns belos assadores de tiras :green:

Ainda há pouco tempo vieram do Norte, aqui é que elas estão bem. ;)

Tá previsto sim, aliás até ja disse isso algures mais atrás, quando precisar de pneus mando-as bronzear um pouco. ;)

Acabo de vir da garagem com mais uma mod finalizada, desta vez para "aclarar" um pouco os interiores. :green:

Amanha de dia a ver se tiro umas fotos. ;)

Back