[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
re: "O" A4 do TDi...

Este gajo é mesmo maluco!

Eu já sabia que quando estivesse todo arranjadinho o punhas á venda, agora quem o apanhar quase tem um carro novo pelo preço de um velho!

eduardocarrico disse:

Eu já sabia que quando estivesse todo arranjadinho o punhas á venda, agora quem o apanhar quase tem um carro novo pelo preço de um velho!

...Faço minhas, as palavras do Eduardo... :roll:

...Aliáz, por acaso já tinha pensado...."este gajo anda a aguentar este carro muito tempo...!"

Mas cada um sabe de si, e para trocares, espero que seja para algo melhor, dentro da marca...! ;) 8)

...P.S.: troca á troca, ao meu, pode ser...??

:P :P :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

es um ganda maluco!

e pelo preço que esta, so nao aproveito eu, porque nao tenho plafond para o teu carro, pois caro nao esta..este carro vai ser vendido em menos de uma semana..esperemos pelo novo projecto.

P.S. como ainda faltava o belo do rns e essas tretas todas, pensava que o carro ainda ia durar mais uns tempos na tua mao :P

Zé disse:
Estou parvo mas lá está, cada uma sabe de si.

Boa sorte para o que tens planeado ;)

Obrigado. ;)

Rcmatias disse:
Será que vem aí algo em grande????? ;) ;)

Por acaso até é um bocadinho mais pequeno. :P

ganhao_a3 disse:
o teu a4 esta espetacular ate d apena ire svender, mas secalhar vem ai algo melhor :green:

algum a5 3.0 tdi :O

Era bom era, obrigado pelo comentario. ;)

eduardocarrico disse:

Sim, quem ficar com ele, pouco mais tem a gastar realmente. 8)

rs.4 disse:
...Faço minhas, as palavras do Eduardo... :roll:

...Aliáz, por acaso já tinha pensado...."este gajo anda a aguentar este carro muito tempo...!"

Mas cada um sabe de si, e para trocares, espero que seja para algo melhor, dentro da marca...! ;) 8)

...P.S.: troca á troca, ao meu, pode ser...??

:P :P :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Ainda é cedo pra falar nisso, mas posso adiantar que a escolha está virada para um que não tem argolas.

hucruz disse:
atum pah????

que ideia é essa? :S

É assim a vida maluco. :P

b3rth3l0t disse:
es um ganda maluco!

e pelo preço que esta, so nao aproveito eu, porque nao tenho plafond para o teu carro, pois caro nao esta..este carro vai ser vendido em menos de uma semana..esperemos pelo novo projecto.

P.S. como ainda faltava o belo do rns e essas tretas todas, pensava que o carro ainda ia durar mais uns tempos na tua mao :P

Arranjo credito se for esse o problema. :green:
O ser vendido em menos de uma semana é que duvido, hoje em dia não se vende carros em menos duma semana, so se for chassos até 1000€. 8)

O ser melhor depende e varia de pessoa pra pessoa, o que pra uns é bom pra outros pode ser mau, temos de obedecer é as necessidades e escolher o que é melhor pra nós mesmos na altura, e nesta altura o melhor pra mim e pra minha mulher é mesmo isto, como diz o outro, paciencia, melhores dias virão. :S

Obrigado a todos pelo incentivo e estejam descansados que 2 coisas posso garantir:

1ª é que não vou voltar aos Ibizas, é bom mas não quero mais. :green:

2ª é que não é por vender o carro que vou largar o forum, não pensem que se livram de mim assim, quando vendi a B5 andei quase 1 ano sem cá vir mas não volto a repetir a asneira. ;)

nem sei o que diga...
se é por bem, que vá embora depressa, e que venha o substituto ;)

marca-se um pequeno almoço em Leça para ver a nova aquisição ;)

Só tenho uma coisa a dizer-te paaaaaaaa

HAVIA DE NASCER-TE UM PINHEIRO CENTENÁRIO NESSE CU PAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! :green:

Back