[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Re: "O" A4 do TDi... Sportec 19" PAG. 135

acho que fizeste a escolha acertada, ainda ontem tinha comentado no projecto do freestyling que essa frente e essa traseira são fantásticas ;)

na proxima vinda ao norte quero ver esse carro :twisted: ;)

Boas amigo.... eu sendo teu amigo e sendo sincero como sempre sou, acho que depois desse investimento seria um erro teu mudar para o choques S4.... Acho que a nível de agressividade não tens melhor... e na minha opinião o único defeito que tem é ser mais baixo, mas isto é para mim que tenho uma entrada de garagem que não lembra ao diabo.... :P

Já agora qt aquilo que pediste e depois desististe não há qualquer problema... fica descansado! ;)

EDIT: Quanto a esta última foto... está linda.... belo B6 que tu tens aí... ainda por cima silver! :P

Viva, como já se disse por aqui deixa ficar esse choque no sitio que fica a matar no teu silver.
quando te fui buscar a S. Maria da Feira no outro dia não deixava de olhar para o retrovisor pois a frente esta muito fix e então baixinho com as jantes de 15" parecia colado ao chão :green: ,i sso precisa e de fotos dignas de um belo sedan :D

ja vi que trocaste as jantes estas a pensar vender as anteriores????
mais um coisa. o teu projecto esta um ESPECTACULO!
nao troques de xoques...

Um dos projectos mais interessantes do fórum (mesmo com avants ao barulho). Tem uns pormenores únicos que dão ao teu limo um ar muito exclusivo, agressivo, mas acima de tudo com muita coerência.

Em termos de exterior alcançaste um look muito superior ao já muito visto S4 e USP. Canaliza o dinheiro e as atenções para o interior e para o motor e desfruta do teu excepcional B6.

GiM disse:
Viva, como já se disse por aqui deixa ficar esse choque no sitio que fica a matar no teu silver.
quando te fui buscar a S. Maria da Feira no outro dia não deixava de olhar para o retrovisor pois a frente esta muito fix e então baixinho com as jantes de 15" parecia colado ao chão :green: ,i sso precisa e de fotos dignas de um belo sedan :D

Pois, á pala da andar colado ao chão é que o parachoques se partiu... :green: Ou será que foi culpa da lomba? Ou das minis que já tinha bebido? :assobio:
Bem não interessa, ja está, já está, agora é repara-lo e pronto :P :P :P

zelo disse:
ja vi que trocaste as jantes estas a pensar vender as anteriores????
mais um coisa. o teu projecto esta um ESPECTACULO!
nao troques de xoques...

Ui migo, isso foram embora antes destas virem, se não fosse assim nunca tinha conseguido estas. ;)

Tag disse:
Um dos projectos mais interessantes do forum (mesmo com avants ao barulho). Tem uns promenores únicos que dão ao teu limo um ar muito esclusivo, agressivo, mas acima de tudo com muita coerencia.

Em termos de exterior alcançaste um look muito superior ao já muito visto S4 e USP. Canalisa o dinheiro e as atenções para o interior e para o motor e desfruta do teu excepcional B6.

A ideia é precisamente essa, por fora falta apenas um pormenor ou outro que não irá interferir com o que já está feito, depois é acabar o que falta por dentro, e desfruta-lo, de motor tá ele novo, foi por onde comecei, como podes ver na 1ª pagina. 8)

TDi... disse:
A ideia é precisamente essa, por fora falta apenas um pormenor ou outro que não irá interferir com o que já está feito, depois é acabar o que falta por dentro, e desfruta-lo, de motor tá ele novo, foi por onde comecei, como podes ver na 1ª pagina. 8)

Na secção do motor existe sempre mais qualquer coisa para fazer :twisted:.

Bem, esta máquina ao vivo é mesmo espectacular, é de ficar :o :o :o :o :o :o :o :o
Parabéns mais uma vez pelo bom gosto Jorge :!: ;)
Arbaço

grande look k isso ficou esta ultima foto já mostra mt melhor o ar do belo b6
abraço e força aí com grandes mod´s

Tag disse:
Na secção do motor existe sempre mais qualquer coisa para fazer :twisted:.

Sem duvida, mas o que tu queres fica pa mais tarde. :twisted: :twisted:

M.A3.D disse:
Bem, esta máquina ao vivo é mesmo espectacular, é de ficar :o :o :o :o :o :o :o :o
Parabéns mais uma vez pelo bom gosto Jorge :!: ;)
Arbaço

danielferreira67 disse:

Obrigado. ;)

jdf_l disse:
grande look k isso ficou esta ultima foto já mostra mt melhor o ar do belo b6
abraço e força aí com grandes mod´s

Pena a foto nao ter ficado nada de especial, a ver se tiro umas melhores. ;)

Vai mesmo de parachoques partido, não liguem. :roll:

Last edited:
Back