[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
re: "O" A4 do TDi...

rmatos disse:
nojento pahhhhhhh :P :P

:green: :green: :green: Tás melhor? :P

JMMS disse:
Granda mod.... :twisted:

Se eu tivesse FN também já tinha FMH :green:

Anda aí pessoal a montar nos médios, já pensaste nisso?
Podes sempre esperar até vir o xoques S4 ou RS4 e os devidos farois de nevoeiro... ;)

Pikitos disse:
Jorge sempre vais mudar de cor ?
Força com essas Mod's... ;)

Num sei, mas é possivel que não, a ver vamos.

Nice mod oh xôr "parachoques esmurrados"... :P :P :P :P :P

Eu nao consigo por o meu a funcionar... axo k vou mandar o carro por uma ravina... :P :P :P :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
Nice mod oh xôr "parachoques esmurrados"... :P :P :P :P :P

Eu nao consigo por o meu a funcionar... axo k vou mandar o carro por uma ravina... :P :P :P :P :P :P

eu ajudo-te a empurrar!!! :green: :P :green: :P

mas levo a mala de ferramentas :twisted: :twisted: :twisted:

Um gajo que montou um RNS numa xaranga dessas que nem can-bus tem, não consegue ligar uma caixina com 6 fios? :P :P :P

Olha o OT. :green:

E pronto, lá foi mais um maço notas... :S

Pelo menos tudo o que tenha a ver com motor, direcção e suspenção, estou despachado. ;)

Quando estiver totalmente recomposto deste tombo, começo com pequenas coisas no interior. ;)

Last edited:
Re: "O" A4 do TDi...30% restauro completo pag 16

bom!! :twisted: :twisted: :twisted:

eu sei por onde andam 2 A4 sedan "sucatados" ;)

karkov disse:
bom!! :twisted: :twisted: :twisted:

eu sei por onde andam 2 A4 sedan "sucatados" ;)

Acredito, mas para o interior sabendo o que acontece a estes plasticos e botoes todos acho preferivel comprar novo, porque os que se encontram na sucata podem estar em bom estado mas mais dia menos dia começam novamente a descascar todos.

Mas já agora um dia que lá passes, se puderes tira-me a referencia do amplificador da antena de um e de outro e pergunta o preço. ;)
Se não souberes onde está, é agarrado ao vidro traseiro no canto superior do lado do condutor, tens de tirar aquele ultimo "resguardo" que segura o forro do tecto.

TDi... disse:
Acredito, mas para o interior sabendo o que acontece a estes plasticos e botoes todos acho preferivel comprar novo, porque os que se encontram na sucata podem estar em bom estado mas mais dia menos dia começam novamente a descascar todos.

Mas já agora um dia que lá passes, se puderes tira-me a referencia do amplificador da antena de um e de outro e pergunta o preço. ;)
Se não souberes onde está, é agarrado ao vidro traseiro no canto superior do lado do condutor, tens de tirar aquele ultimo "resguardo" que segura o forro do tecto.
i will ;)

posso tb dizer-te que um é o 3.0 gasolina e o outro é um 1.9TDI...

Não que depois em vez dum deposito pra ir ao gasoil´s, gastava 2... :P :P

Back