[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Re: "O" A4 do TDi...30% restauro completo pag 16

TDi... disse:
Não que depois em vez dum deposito pra ir ao gasoil´s, gastava 2... :P :P
vocês n percebem nada... é preciso dizer assim? xokes traseiro com 2 saidas...

CutKiller disse:
anda mais devagar!!!!

E fui, pra lá nunca passei dos 140/150km/h que pra um carro destes é devagar. ;)

e depois não faças piões na lama! :D :D :D :D

Piões? Isso era o vinho... :P

karkov disse:
vocês n percebem nada... é preciso dizer assim? xokes traseiro com 2 saidas...

Assim que disseste 3.0 a gasolina lembrei-me imediatamente disso mas não obrigado, tá um a bom preço na Audistore mas eu procuro outra coisa. ;)

Mas podes tirar umas fotos a esse carro um dia que lá vás, exterior e iinterior, pode haver qq coisa que interesse. ;)

TDi... disse:
Assim que disseste 3.0 a gasolina lembrei-me imediatamente disso mas não obrigado, tá um a bom preço na Audistore mas eu procuro outra coisa. ;)

Mas podes tirar umas fotos a esse carro um dia que lá vás, exterior e iinterior, pode haver qq coisa que interesse. ;)

sim sim... já agora partilha com o resto :P

re: "O" A4 do TDi...

TDi... disse:
E pronto, lá foi mais um maço notas... :S

Pelo menos tudo o que tenha a ver com motor, direcção e suspenção, estou despachado. ;)

Quando estiver totalmente recomposto deste tombo, começo com pequenas coisas no interior. ;)

Como eu te entendo!!!
Grande mod my friend...

Agora bota JÍZ pá estrada :twisted:

Re: "O" A4 do TDi...Embraiagem e volante bi-massa Pag.16 restauro a 30%

Certas coisas tinha mesmo de levar, esta foi uma delas, custou mas ao menos fico descansado. ;)

Re: A4 do TDi... Restauro a 30%

Um volante bi-massa é mesmo uma nota grande !!! :o
Sentias algo de anormal com o volante do motor ?

HF1600ie disse:
Um volante bi-massa é mesmo uma nota grande !!! :o
Sentias algo de anormal com o volante do motor ?

Entre barulhos e outros sintomas que se notam, o mais significativo é mesmo a tremideira ao arrancar parado e ao relantim.

TDi... disse:
Entre barulhos e outros sintomas que se notam, o mais significativo é mesmo a tremideira ao arrancar parado e ao relantim.
Se calhar essa mod só, não chega. És capaz de precisar de dar um jeitinho aos injectores (no meu foi uma diferença da noite pró dia).

TDi... disse:

Manda logo reforcar essa embraiagem antes de a colocares... :twisted:

seemog disse:
Se calhar essa mod só, não chega. És capaz de precisar de dar um jeitinho aos injectores (no meu foi uma diferença da noite pró dia).

Nesse aspecto já foi visto pois avisaram-me logo ao inicio, está tudo ok, o vibrar que eu me queixo não é esse tipo de vibração. ;)

p disse:
[m ]
Manda logo reforcar essa embraiagem antes de a colocares... :twisted:

Nada disso, esta chega. 8)

Back