[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Re: "O" A4 do TDi... Grelha montada Pag.53

Eh pah....
...
...
...
Não ta nada mal.... mas.... ta ai qq coisa que não me convence.... :S

Tenho k ver isso ao vivo para tirar teimas... :P

De qq maneira, parabens pela mod ;)

Sinceramente, não gostei.

Acho a "rede" muito pequena... e com um efeito muito "metálico". Penso que uma rede maior e com um acabamento mais matte/plástico/baço ficaria outra coisa.

:S

Mas o que interessa é que tu gostes.

8)

neljoe disse:

Acho a "rede" muito pequena... e com um efeito muito "metálico". Penso que uma rede maior e com um acabamento mais matte/plástico/baço ficaria outra coisa.

8)

X2 :S

Tinha mais desvantagens, por exemplo:

Quanto mais aberta for a rede mais ves para dentro os radiadores e o ferro que abre o capot e fica horrivel
Rede plastica é mais dificil de trabalhar e não há maneira de aplicar ali
Não ha nenhuma rede plastica que tenha os favos do mesmo tamanho do xoques, pelo menos que eu tenha conhecimento

Por isso houve 3 razões muito simples para a grelha ter sido feita desta maneira.

O efeito matte arranja-se, basta pintar a rede
Ficou uma replica exacta das FK
Os favos são exactamente iguais aos do futuro parachoques
Poupei bastante dinheiro na compra duma FK que ainda custa mais de 100€

Ao menos assim se ninguem gostar, tenho a certeza que vai haver poucas iguais. :green:

Embora tenha a certeza que com o parachoques montado a combinar com isto alguns hão-me mudar de opinião. ;)

Alem disso as fotos tambem nao ajudam nada, parece que a grelha tá toda torta... :P :P :P

Ficou porreira, os favos são iguais á minha,a minha é da FK,o brilho com o tempo vai ficando mais baço,e é ai que vai ficar no ponto..... :twisted: :twisted:

5*****

neljoe disse:

8)

Ele um dia vai virar Black on Black... :green: :green: :green:

Nuno S disse:
Ficou porreira, os favos são iguais á minha,a minha é da FK,o brilho com o tempo vai ficando mais baço,e é ai que vai ficar no ponto..... :twisted: :twisted:

Sim, é como digo as fotos não ajudam nada nem em qualidade nem do angulo que foram tiradas, parece aquelas redes da norauto muito fechadas, amanha tiro mais umas quantas. ;)

5*****

Ele um dia vai virar Black on Black... :green: :green: :green:

Tenho esperança que sim. :green:

O que ainda hei-de experimentar é talvez umas argolas do tamanho das da grelha original, pode ser que fique melhor ainda.

eu pra já curti mas pra isso tive de juntar na ideia que a rede do choques vai ser igual ;)

boa mod e baratinha como a gente quer ;)

prezo esta alteração porque é a prova de que uma mod não precisa ser cara para ser uma boa mod! 8)

no entanto, as fotos não devem estar a fazer a devida justiça, nem tão pouco a falta do parachoques novo ;)

ainda assim...

continuo a preferir ( em fotos ) o aro da grelha em preto :P :P :P :P

A4dotdicopy.jpg

acho que fica uma frente mais homogénea! visto que as grelhas de baixo também não têm um rebordo cinza em toda a volta :green:

O aro em preto penso que seria o mais apropriado, no entanto essas fotos com ela montada sem os choques novos não faz sentido. No entanto estás a envergar por um estilo que eu pessoalmente não aprecio, pouco usual cá no forum. Continuação.

O serviço de bricolage parece bom.. Mas as argolas parecem pequenas demais :oops: Mas bom trabalho! ;)

ImNsOniAs disse:
prezo esta alteração porque é a prova de que uma mod não precisa ser cara para ser uma boa mod! 8)

no entanto, as fotos não devem estar a fazer a devida justiça, nem tão pouco a falta do parachoques novo ;)

ainda assim...

continuo a preferir ( em fotos ) o aro da grelha em preto :P :P :P :P

A4dotdicopy.jpg

acho que fica uma frente mais homogénea! visto que as grelhas de baixo também não têm um rebordo cinza em toda a volta :green:

X2

Concordo plenamente...

Axo que só erras-te em ñ pintar o aro e a rede da grrelha em preto mate pra ficar Brutal.. Tal como estas fotos o demonstrão... No entanto fizes te uma excelente bicolage ;) Conseguiste fazer uma grelha bem bacana mt identica ás originais da kamei...

Pensa duas vezes e pinta lá isso tudo em preto mate e deixa ficar as argolas á cor...
Toca a montar essa frente com o xokes da Vortex para isso ficar nos trinkes...

Abraço

Back