[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Re: "O" A4 do TDi... Grelha montada Pag.53

Boas,

Acho as argolas demasiado pequenas :S

Tens de tirar mais fotos para ver melhor.

Na foto parece que a cor da grelha nao é igual à do carro!

TDi... disse:
O que ainda hei-de experimentar é talvez umas argolas do tamanho das da grelha original, pode ser que fique melhor ainda.

exactamente a 1a coisa que me passou pela cabeça assim que vi a foto dela ja montada ;)

Vocês são fod***, só dão é trabalho, não descansaram enquanto não a tirei fora... :P

Tá a levar uns retoques, já venho. :green:

NÃO, não a pintei toda de preto, talvez um dia quem sabe.

fsilva disse:
O aro em preto penso que seria o mais apropriado, no entanto essas fotos com ela montada sem os choques novos não faz sentido. No entanto estás a envergar por um estilo que eu pessoalmente não aprecio, pouco usual cá no forum. Continuação.

Ainda bem, a ideia é mesmo essa mas sem abusar muito.

O parachoques ia dar outra imagem á frente toda e muita gente de certeza ia mudar de ideias, mas montar o parachoques todo pintado á cor com o de trás, e as partes baixas por pintar, ficava pior ainda.

Jorge o trabalho esta sem duvida 5 estrelas, mas na minha Opiniao como ja foi dito, era o aro Preto e as argolas maiores, a foto que foi ai colocada de um assim axei excelente... :twisted:

rmatos disse:
Ó migo, num tou a curtir muito :S

Foste dos primeiros a dizer pa pintar de cinza homem, a unica diferença é que a foto que mostraste tinha as argolas grandes... :S

:P
:P :P
:P :P :P

vingança_mode: ON

ESSA GRELHA DAVA UM BELO ASSADOR DE SARDINHAS! DEIXA-ME IR ALI AO LADO A CASA DO XÔR_PHOTOSHOP QUE JÁ BENHO...

vingança_mode: OFF

neljoe disse:

vingança_mode: ON

ESSA GRELHA DAVA UM BELO ASSASDOR DE SARDINHAS! DEIXA-ME IR ALI AO LADO A CASA DO XÔR_PHOTOSHOP QUE JÁ BENHO...

vingança_mode: OFF

Acho que sim, boa vingança Nelson :green:

Em relação à grelha
Como já muitos disseram o trabalho de bricolage tá perfeito, o resultado final é que pode ser melhorado.
Por exemplo no freestylen fica bem as argolas mais pequenas, mas no teu acho qui ia ficar melhor as argolas maiores, coisa fácil.
Em relaçao ao aro da grelha, devia ser em preto e não só por capricho mas repara os rebordos das grelhas do para choques também são em preto portanto da grelha superior também deveria ser :)
E por fim a rede, é verdade quando dizes que tem de ser assim pequena mas mais uma vez acho que ficava melhor em preto mate, para condizer com tudo o resto, e o resto é parachoques e muito importatante as ópticas

é a minha opinião :)
ah e claro na minha opinião não h+a grelha mais bonita que a S4 que eu vou por, mas é logico que no teu caso nao ia com nada portanto tens mesmo de optar por "algo diferente" mas não pode ser ferrero rochet

TDi... disse:
Foste dos primeiros a dizer pa pintar de cinza homem, a unica diferença é que a foto que mostraste tinha as argolas grandes... :S

e decerteza que é isso que está a fazer-me não curtir muito ;) ;)

troca as argolas ao baixo para testar 8)

Na minha opinião pintava a grelha de preto matte, assim fica um pouco esquisito :roll: e claro as argolas maiores.

Mas o que interessa é que tu gostes ;)

re: "O" A4 do TDi...

TDi... disse:
134qw5.jpg

Descubra as diferenças :green: :green: ;)

bolas!!

é que vai para aqui uma conversa! já perdi metade da manhã de trabalho as custas desta grelha! :green: :green: :green:

epá oh TDI belo trabalho, mas concordo aí com algumas ideias... a rede em preto é que era! :D :D :D

ImNsOniAs disse:
prezo esta alteração porque é a prova de que uma mod não precisa ser cara para ser uma boa mod! 8)

no entanto, as fotos não devem estar a fazer a devida justiça, nem tão pouco a falta do parachoques novo ;)

ainda assim...

continuo a preferir ( em fotos ) o aro da grelha em preto :P :P :P :P

A4dotdicopy.jpg

acho que fica uma frente mais homogénea! visto que as grelhas de baixo também não têm um rebordo cinza em toda a volta :green:
x2

Back