[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Re: "O" A4 do TDi... Grelha acabada Pag.56

Bom trabalho. Até gosto :green: Eu digo que gosto para não quero: "IR_POKER_ALHO" :twisted: :green: :P

assim já gosto :green:

avizinha-se um conjunto muito bem conseguido e agressivo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

IMPECAVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.... :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Assim ficou excelente... Isso agora quer e a frente nova montada no sitio... :twisted:

Agora sim já gosto do aspecto :twisted: :twisted:

Tens é de pensar no choques agora :green:

Xiii, tanta gente que gosta, cá pra mim não é ir paquele sitio... :green: :green: :green: :green:

O parachoques tem mesmo de ir po sitio mas pronto, infelizmente não vai ser já. :S

Ora bem, a grelha está melhor, está sim senhor, mas lá está, com esses choques esquece... Mas o que interessa é que já estão na garagem. Que seja a última vez que tiveste uma "actitude de mau gosto" :evil: :evil: :evil:

Vá, abraço amigo, e começa a pensar na nova signature ;)

Bom agora ja posso opinar

ta bonito sim sr, agora sim ta lindo.

No outro dia vi um B6 com essa grelha e com os xokes, mais o kit da traseira, so lhe faltava as 2 ponteiras atras pra ficar impec.

Ah e as jantes que era 16 :evil: :evil: :evil:

não acho que o cinzento estivesse mal, mas assim acho que ficou ainda melhor ;)

agora tem de vir o resto do conjunto... os teus vizinhos devem ter um pensamento do género :"Este gajo é completamente tolo, em vez de mandar pintar os para choques que estão todos riscados, anda a pintar o interior das opticas, e a mudar a grelha do carro... ele há cada um..." :green: :green: :green:

agora venham as 19", para depois poderes montar o para choques :P :P ;)

Back