[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
re: "O" A4 do TDi...

TDi... disse:
Nem por isso, ate gostei delas ontem quando as vi na Norauto, mas prefiro direitas em corte nenhum, e ja que as consigo arranjar a um custo quase nulo...é de aproveitar. :green:

Não queres arranjar umas para mim entao a custo quase nulo a.k.a bjeca? :lol: :lol: :lol:

eu tou é farto de olhar para a tua assinatura e ver aquela frente sem o xoques no sitio :evil:

pelo menos muda a assinatura :green:

e já agora NUNCA MAIS CHEGA A PRIMAVERA para pintares o carro ;)

Echoes disse:
eu tou é farto de olhar para a tua assinatura e ver aquela frente sem o xoques no sitio :evil:

A mim inclusivamente dame vomitos... Vejo-em á rasca para me conter... LOLOL :P :P :P :P

Echoes disse:

Eu apoio :evil: :evil: :assobio:

Mais uma mod concretizada, depois de fazer asneirada :P valeu-nos a preciosa ajuda do Grande Migsan, Muito obrigado amigo. ;)

Cruise Control ON 8)

TDi... disse:
Mais uma mod concretizada, depois de fazer asneirada :P valeu-nos a preciosa ajuda do Grande Migsan, Muito obrigado amigo. ;)

Cruise Control ON 8)

Homem que é homem acelera com o PÉ :twisted: :twisted: :twisted:

Eu tambem pensava assim em 2003 antes de montar no meu primeiro ibiza, depois quando tive de ir e voltar a trancoso sozinho e no mesmo dia, mudei rapidamente de ideias. :green:

Mais que não seja olha, é mais uma luzinha a funcionar no quadrante. LOL

TDi... disse:

Cruise Control ON 8)

Hehe... na boa... fico contente por saber que os 10min ao telemóvel valeram a pena!!! :green: :P

pedro79teixeira disse:
sempre a evoluir.......... :green: :green:

Pois, tem que ser amigo, tambem ja tinha a manete ca em casa ha uns meses valentes. :S

migsan disse:
Hehe... na boa... fico contente por saber que os 10min ao telemóvel valeram a pena!!! :green: :P

Deixa lá, o telemovel é da empresa da minha mulher. :green:

Mais uma vez obrigadão. ;)

TDi... disse:
Pois, tem que ser amigo, tambem ja tinha a manete ca em casa ha uns meses valentes. :S

[size=10pt]Deixa lá, o telemovel é da empresa da minha mulher[/size]. :green:

Mais uma vez obrigadão. ;)

Mais alto que nao ouvi esta parte...

lollolololol Deus keira k o patrao dessa emrpesa não tenha um audi... :P :P :P

Back