Re: "O" A4 do TDi... interior em inicio de restauro PAG.83
rs.4 disse:
..E já não é pouco...!! 8)
Muito bom, grande Jorge...!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Acredita que não é nada pouco não, como vem uma coisita de cada vez uma pessoa nem se apercebe, mas no fim juntas as facturas todas até trocas os olhos...
rui_DA_silva disse:
tá um espetaculo. gostei dos cromados no botao e nas gavetas.
já agora tens o auto a funcionar????
Ainda não, falta-me o espelho anti encandeamento com sensor de luz, mas por acaso se tiver na posição auto, ele no escuro ja acende as luzes mas depois não as apaga quando saio da garagem, não sei se é normal ou não. :S
testament disse:
Boi, as jantes sao 18"?
Passas-te por mim na Costa e isso parecia-me mais 19" do que outra coisa.
São 18 amigo, mas lavadas por acaso parecem maiores.
Joukz_03 disse:
Boi?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl
Esse comentário é privado, poucos tem confiança suficiente para o fazer de parte a parte, e muito poucos o compreendem. 8)
JMMS disse:
Esse interior está a ficar no ponto
Tá quase, ja arranjei um climatronic avariado pa sacar os botões que preciso pra consola ficar toda nova, depois é botoes dos vidros todos, pegas interiores das portas, botão de destrancar as portas por dentro, botão de regulação dos espelhos, espelho anti encandeamento, LOL, como ves o "quase" ainda é grandito.
migsan disse:
Parabéns!!! Esse interior está no bom caminho!!! :twisted:
Tá-se a compor tá, já dá mais gosto olhar praquele tablier.
Reparaste no tal pormenor que te tinha enviado no link do msn?
Quiksilver disse:
Não sabia que esses cromados eram extra :roll:
A minha já tem isso :twisted:
Ja te disseram que estás a precisar de uma pintura
Se calhar não
Quais? Os dos botões da consola ou aquele aro á volta do botão das luzes? Que eu saiba os dos botoes da consola só existem para B7 de série, aliás até a referencia começa em 8E1 em vez do normal 8E0 das peças dos B6, só se ja tinham metido na tua. :S
O tal anel de fabrica não vem em modelo nenhum.
Rcmatias disse:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tá pa breve, é preciso é calma e descontração. 8)
EgasRS disse:
hoje recebi qualquer coisa pra este carutooooo 8) 8) 8) 8)
Tá a ficar amigo Jorge, tá a ficar sim senhor
Tão guarda isso bem guardadinho, ou junta aí ao resto, quando aí for tenho de levar uma carrinha de caixa aberta.
fsilva disse:
Tá belo! Olha uma coisa o auto das luzes, pressupõe sensor certo? Tas cada vez melhor, parabéns Jorge.
Tou a fazer por isso, agora ando virado po interior.
O sensor vem incorporado no espelho que ainda nao tenho, mas por acaso o botão na posição auto já faz acender os médios quando estou na garagem não faço ideia como, mas depois como falta o sensor, quando saio da garagem que apanha claridade, devia apagar as luzes e não apaga, tenho de arranjar um espelho urgente pa ver se acabo isto duma vez. :roll: