Re: "O" A4 do TDi... interior em inicio de restauro PAG.83
Agora uma pergunta assim um pouco mais a sério.
Lógicamente sem te perguntar valores pois não é preciso, mas comprando o carro no estado em que compraste, fazendo estes restauros todos isso vai ficar-te por uma boa pipa de massa.
estou só a pensar no que mudaste a anivel de mecânica, volante motor, embraiagem, braços direcção etc etc etc, agora todos esses pormenores no interior que são todos puxadinhos, depois ainda tens o restauro exterior completo de xapeiro e pintura.
Isto tudo no fim não te vai ficar m,ais caro do que teres comprado um usado "em melhores condições e MENOS KM"?
É lógico que é sempre outro gosto dizer "fui eu quem retaurou o carro" e saber como ele está agora, com peças todas novase tal e também fica sempre a teu gosto, e claro que assim também vais gastando dinheiro conforte vai dando
mas isto foi só uma coisa que me veio à cabeça porque eu pessoalmete não optava por esta via, mas também não suo mecânico nem percebo muito disso.
e outra coisa, o teu já passou dos 300.000 já pensaste que algum dia podes ter de trocar o motor????? ele com jeito pode muito bem fazer outros 300.000 mas nunca se sabe.... mas neste caso mudavas logo para o S4 :twisted: