[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Re: "O" A4 do TDi... interior em inicio de restauro PAG.83

Espectacular esse interior, o exterior nem se fala :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Também gostava de pôr o meu travão de mão assim... ;)
Abraço

TDi... disse:
Quais? Os dos botões da consola ou aquele aro á volta do botão das luzes? Que eu saiba os dos botoes da consola só existem para B7 de série, aliás até a referencia começa em 8E1 em vez do normal 8E0 das peças dos B6, só se ja tinham metido na tua. :S
O tal anel de fabrica não vem em modelo nenhum.

Tens razão quando vi o teu tópico não sei porque mas pensei logo que a minha tinha os cromados no porta cartões, ESP e porta copos....
Quando cheguei ao carro desilusão... tudo pretinho :evil: mas afinal é normal, é so para B7 :roll: e para a tua :twisted:

Pois, curiosamente tb fiquei com a mesma ideia e hoje ao entrar para o carro... desilusão... tudo preto tb. Mais uma possivel mod
abraço

M.A3.D disse:
Espectacular esse interior, o exterior nem se fala :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Também gostava de pôr o meu travão de mão assim... ;)
Abraço

Assim como?

Quiksilver disse:
Tens razão quando vi o teu tópico não sei porque mas pensei logo que a minha tinha os cromados no porta cartões, ESP e porta copos....
Quando cheguei ao carro desilusão... tudo pretinho :evil: mas afinal é normal, é so para B7 :roll: e para a tua :twisted:

danielferreira67 disse:
Pois, curiosamente tb fiquei com a mesma ideia e hoje ao entrar para o carro... desilusão... tudo preto tb. Mais uma possivel mod
abraço

Nada que não se safem com 100/110€. :P :P :P

Leth disse:
Estas a trabalhar a grande no audi! :green:

Abraço amigo.

Tem que ser. :green:

Echoes disse:
compra um trator pá :twisted:

seemog disse:
Para carrito de golf, não está mal :twisted: :twisted: :twisted: :green: :green:

POKER.....A...o :green: :green: :green:

Está a ficar Bonito :green: :green:

Estou ansioso para ver o titulo deste projecto tipo isto:

"O" A4 do TDI... "Restauro a 99%" pag 100

:P :P :P

Agora uma pergunta assim um pouco mais a sério.

Lógicamente sem te perguntar valores pois não é preciso, mas comprando o carro no estado em que compraste, fazendo estes restauros todos isso vai ficar-te por uma boa pipa de massa.

estou só a pensar no que mudaste a anivel de mecânica, volante motor, embraiagem, braços direcção etc etc etc, agora todos esses pormenores no interior que são todos puxadinhos, depois ainda tens o restauro exterior completo de xapeiro e pintura.

Isto tudo no fim não te vai ficar m,ais caro do que teres comprado um usado "em melhores condições e MENOS KM"?

É lógico que é sempre outro gosto dizer "fui eu quem retaurou o carro" e saber como ele está agora, com peças todas novase tal e também fica sempre a teu gosto, e claro que assim também vais gastando dinheiro conforte vai dando :green:

mas isto foi só uma coisa que me veio à cabeça porque eu pessoalmete não optava por esta via, mas também não suo mecânico nem percebo muito disso.

e outra coisa, o teu já passou dos 300.000 já pensaste que algum dia podes ter de trocar o motor????? ele com jeito pode muito bem fazer outros 300.000 mas nunca se sabe.... mas neste caso mudavas logo para o S4 :twisted:

Segundo a Audi os motores 1.9 tdi de 130cv como os nossos, estão preparados para fazer em média 300mil km :)

Agora, uns fazem mais outros nem la chegam!

Mas aqui o Tdi 3 pontinhos como anda a mudar tudo e mais alguma isso nem se deve notar... Mas em relação à pergunta do Echoes, também eu ja me perguntei diversas vezes sobre isso, mas chego rapidamente a um conclusão... Do lado exterior todos gastamos dinheiro (esteja ele em bom estado ou não), no interior muitos de nós também (não foi o meu caso pk vou deixar estragar mais), de motor é verdade que ele tem trocado mais, mas também acabamos sempre por trocar o que seja, por algum problema que dê.

A dor de cabeça dele é maior, mas quando tiver o carro como ele quer, dá-lhe um prazer do caraças!

Back