imagino quem sejaneljoe disse::twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:
Fez-me lembrar o caso do Xokes_Traseiro_S4 do "outro"...
karkov disse:imagino quem seja
neljoe disse::twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:
Fez-me lembrar o caso do Xokes_Traseiro_S4 do "outro"...
rmatos disse::twisted: :twisted: :twisted: :twisted: 8) 8)
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: 8) 8)
karkov disse::twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
CutKiller disse:há males quem vêem por bem MUHAHAHHAHA
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
foste foi pra longe montar isso tudo
TDi... disse:(Tirando a cor da carrinha do matos mas pronto...)
rmatos disse:
tá mazé calado...constou-me que o teu sonho era pintares o carro de azul fdp
TDi... disse:Longe como assim? O acidente foi a saida da ponte vasco da gama ia jantar a casa dos meus pais (santa casa portanto) e o carro está a reparar em Frielas, aqui ao pé de mim, explica-te va.
TDi... disse:Vai tambem ser montado o parachoques da frente Votex que tenho em casa que por acaso ate ja o testaram na oficina e quero aqui felicitar o zébraga (amigo do freestylin) pelo trabalho efectuado no parachoques no que toca a "colagem" do votex ao xoques de origem, todos os cantos sejam bicudos ou arredondados, ficaram exemplarmente bem e certinhos com os guarda lamas do carro.
JMMS disse:Ainda bem Jorge que ficou tudo resolvido pelo melhor e agora o sedan vai ficar no ponto :twisted: :twisted:
As vezes é preciso acontecer certas coisas para colocar as viaturas num brinco... infelizmente para uns e felizmente para outros.
RicSoares disse:Essa frente vai ficar... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
EgasRS disse:Fds, atão tanta coisa ontem pra não contar e mais não sei o k e afinal chibaste todo... Tá maleeeeee
Vai ficar demoniaco