[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Re: "O" A4 do TDi... Revelação na PAG 94!!!

eduardocarrico disse:
dassssssss

granda sorte, da para arranjares a frente e a traseira, a custo 0

Agora é que vai ficar um sedan á altura! força nisso :twisted:

Não foi bem assim mas foi parecido. :green: :green: :green: :P

fsilva disse:
Está a ganhar forma jorge! Muito bom mesmo, força com isso. Mas e a nível de choques traseiros como vai ser? Quero pormenores no MSN já! :D mesmo contente por ti amigo.

Não existem pormenores ainda, vai ser restaurado e pintado o original por enquanto sem recortes nenhuns, mas depois logo ves porque. 8)

VIA3 disse:
Antes demais de lamentar esse azar todo, mas existem azares que veêm por bem :P

Essa frente vai ficar brutal 8)

então e as capas dos espelhos? não me digas que vao ficar á cor das embaladeiras :green:

De lamentar é não ter sido á mais tempo... :P :P :P :P
Fora de brincadeiras porque ainda foi um susto valente, antes de sair do carro tava a imaginar o filme muito pior mesmo... :roll:

As embaladeiras vão ser pintadas á cor do carro, as doorblades é que não porque são pa trocar brevemente e assim aproveito e vejo ja se gosto de as ver ali pretas no meio de tanto cinza. ;)

Quando adquiriste esses choques frontais fiquei mesmo reticente, não me diziam absolutamente nada, mas a foto do carro sinistrado já com eles fez-me imaginar com a grelha que tu fizeste e sim, gosto e não é pouco!

fsilva disse:
Quando adquiriste esses choques frontais fiquei mesmo reticente, não me diziam absolutamente nada, mas a foto do carro sinistrado já com eles fez-me imaginar com a grelha que tu fizeste e sim, gosto e não é pouco!

Hehehe, eu avisei. :green:

hucruz disse:
impecavel :twisted:

Olha o desaparecido, brigadinho pah. :P

Bem, vou passar na Audi, levantar mais 2 peçitas (paneleirices) para o carro sair todo pipi, desmontaram-se para trabalharem melhor nas embaladeiras e assim ja que é barato leva estas 2 peças novas.

Se alguem se quiser ir entretento a descobrir o que é:

8E0 853 985 B
8E0 853 986 B

:green:

é como se costuma dizer..
ha males que veem por bem..
força ai TDI.. 8)

prontos...chegou a revelação do mês :P

tava dificil dar a volta à situação, mas parece que é desta que vai ficar parecido com um carro :P

e bem vistas as coisas, esse parachoques sem furos para as matrículas, ficava um mimo para as photosessions 8)

sendo assim, rói praí as unhas até terça-feira :P

é desta que vai ;)

bem ha males que veem por bem, ainda bem que nimguem se aleijou, isso é que importa, agora esse acidente veio a calhar..

P.S adoro esses chokes, espectaculo!

Hélder Sousa disse:
O que é :?: :?: :?:
A parte plástica por dentro dos para lamas :?: :?: :?:
:oops:

são as tiras de plastico que tapam os parafusos que prendem as partes baixas laterais, se abrires as portas vês lá uma especie de capa a todo o comprimento das duas portas ;)

Echoes disse:
são as tiras de plastico que tapam os parafusos que prendem as partes baixas laterais, se abrires as portas vês lá uma especie de capa a todo o comprimento das duas portas ;)

As minhas saltaram fora e não se partiu nada....

CutKiller disse:
As minhas saltaram fora e não se partiu nada....

as minhas como eram de 2001 já estavam podres, e os clips que as prendiam partiram quase todos ;)

foram mais 20 euros a sair da carteira ;)

Echoes disse:
as minhas como eram de 2001 já estavam podres, e os clips que as prendiam partiram quase todos ;)

foram mais 20 euros a sair da carteira ;)

pois deve ter sido isso... mas sim aquilo tem aspecto de se partir tudo...

Back