[A4 B6] "O" A4 do TDi...

re: "O" A4 do TDi...

daqui a pouco, para alguns users ´e necessario apresentar balancetes e demonstracoes de resultados... :eek:
O tdi ´e que sabe da sua vida e a vida ´e mesmo assim...com altos e baixos!
 
re: "O" A4 do TDi...

Não te conheço pessoalmente, mas pelo que já li e já vi acredito que não tenha sido fácil tomar essa decisão. Há alturas da vida em que as coisas se tornam insustentáveis (infelizmente) e é necessário fazer opções por mais difíceis que elas sejam, mas normalmente quando se perde alguma coisa ganha-se noutra e é provavelmente nessa “outra” que neste momento precisas de ganhar.
Tudo de bom e felicidades ;) cumprimentos ;)
 
re: "O" A4 do TDi...

Força nisso amigo!

É dificil decidir estas coisas mas o melhor para vocês é que importa :)

Abraço
 
re: "O" A4 do TDi...

Amigo, acho que a decisão que estás a tomar, mais tarde ou mais cedo todos temos de optar por algo parecido! ou vender (que no teu caso é o melhor que fazes, pk és um viciado em Mods), ou então fazer o esforço para não as fazer!

O carro não nos paga as contas (a não ser que faças do B6 um Taxi) :D


Por isso, vende o carro e compra uma B6 que é para levares a cadeiras dos filhotes na mala :p :p
 
re: "O" A4 do TDi...

é pena ver ir embora um projecto destes, mas como já foi dito em cima, a vida é feita de decisões.
boa sorte para a venda e ainda melhor sorte para a nova aquisição.
mas vê lá se não deixas mesmo de ir aos encontros, para bebermos umas "jolas".

cumps
 
re: "O" A4 do TDi...

Audi_Driver disse:
é pena ver ir embora um projecto destes, mas como já foi dito em cima, a vida é feita de decisões.
boa sorte para a venda e ainda melhor sorte para a nova aquisição.
mas vê lá se não deixas mesmo de ir aos encontros, para bebermos umas "jolas".

cumps

Isso é garantido, so espero é que depois de vender o audi me continuem a tratar da mesma forma neste forum e nos encontros aqui organizados, sempre fui bem tratado e recebido especialmente no norte e espero que isso não mude, as amizades gostava de as manter.
 
re: "O" A4 do TDi...

TDi... disse:
Isso é garantido, so espero é que depois de vender o audi me continuem a tratar da mesma forma neste forum e nos encontros aqui organizados, sempre fui bem tratado e recebido especialmente no norte e espero que isso não mude, as amizades gostava de as manter.
nunca mais podes ir a encontros

a não se que vas pagar

ai podes ir :p :p

Não gastas em mods vais gastar em nacos e francesinhas :D :D :D :D :D :D :D
 
re: "O" A4 do TDi...

TDi... disse:
Isso é garantido, so espero é que depois de vender o audi me continuem a tratar da mesma forma neste forum e nos encontros aqui organizados, sempre fui bem tratado e recebido especialmente no norte e espero que isso não mude, as amizades gostava de as manter.

Não é o carro que conduzes que faz a pessoa que és!!
Boa sorte!! :)
 
re: "O" A4 do TDi...

Bem ainda nao me tinha manifestado em relação a tua decisao mas escusado será dizer que se for o melhor para ti e para os teus fazes tu muito bem, B6 sedan de topo...adoro o teu carro e para quem viu o estado dele e o ve agora é de louvar o trabalho e dedicação que depositaste nele 8)

Amigo espero que tenhas a maior sorte no proximo pq sera entregue a boas maos ;)
 
re: "O" A4 do TDi...

Amigo tanto trabalho e dedicaçao para ter um dos sedsns mais brutais que tenho visto, para agora o venderes :'( :'( mas a vida é mesmo assim.
Se pudesse eu mesmo ficava com ele para mim pois a maria é que anda com a avant mas nao tenho espaço no orçamento :x :x.
Primeiro nos depois os carros fazes bem FORÇA
GRANDE ABRAÇO 8)
 
Back
Top