Re: O argolas do Telmo - Alargadores pag.18 e 19
Tem aqui um gajo perto de mim que é forte nisso.
Tudo de airbags e tablier
Tem aqui um gajo perto de mim que é forte nisso.
Podes mandar-me o nome e a morada por PM se souberes claro?Tem aqui um gajo perto de mim que é forte nisso.
Podes mandar-me o nome e a morada por PM se souberes claro?
BrigadoAirbags-Zentrum, Lda. telefona, nao ligues ao material que tem no site, deve andar desactualizado.
Depois se precisares de ajuda apita.
para colocares a grelha precisas de um pouco de bricolage mas nada do outro mundo mas no teu choques nao vai ficar tao perfeito para teres ideia passa pelo meu projecto para teres ideia do que falo pois o meu choques é igual ao teu... http://www.audipt.com/f85/grelha-inferior-b6-em-b5-sem-abra%E7adeiras-96623/boa noite telmo...1º de tudo parabens pelo b5 e pelo esforco que tens tido para colocar essa maquina ao teu gosto...
tenho umas questoes a colocar-te se poderes responder por pm ou mesmo aqui e na boa eu vou coscubilhando o teu project...
1º como a minha motorizacao e a mesma que a tua que tens a dizer das prestacoes/consumos de um tdi 90cv?
2º a grelha do b6 encaixa diretamente ou tiveste que colocar mao a obra no bricolage ???
desde ja obrigado e temos que marcar qualquer coisa com o pessoal ca do porto para bater umas fotos DDD:
boa noite telmo...1º de tudo parabens pelo b5 e pelo esforco que tens tido para colocar essa maquina ao teu gosto...
tenho umas questoes a colocar-te se poderes responder por pm ou mesmo aqui e na boa eu vou coscubilhando o teu project...
1º como a minha motorizacao e a mesma que a tua que tens a dizer das prestacoes/consumos de um tdi 90cv?
2º a grelha do b6 encaixa diretamente ou tiveste que colocar mao a obra no bricolage ???
desde ja obrigado e temos que marcar qualquer coisa com o pessoal ca do porto para bater umas fotos DDD:
São águas passadas nem me vou chatear mais com o que se passou com aquele animal...Que cena marada o Telmo, ameaçar com catana, se fosse a ti apresentava mesmo queixa um animal desses não merece ter um estabelecimento aberto ao publico.
BTW gostei de ver os espaçadores montados fiquei com uma ideia de o que vai ficar no meu.