No dia em que tirei a carta....foi um dia cheio de "meios azares"
Tirei a de carro e moto no mesmo dia.
O exame de carro fiz com uma miúda, que não fazia ideia de quando tinha ou não prioridade. O resultado disso foram 30min a levar joelhadas nas costas do banco, minhas e do meu instrutor para a ajudar..... nem assim percebeu e acabou por chumbar :| .
Depois disso fiz eu o exame com ela a chorar no banco de trás....fora isso correu lindamente a não ser a parte de ter durado quase 1 hora (acho que o sr.engenheiro estava numa de dormir uma soneca
).
Volta-mos ao ACP para fazer o de moto. Mais uma vez, o rapaz que fez o exame comigo mal se aguentava em cima da moto mas la passou. A seguir fui eu.... a moto tinha dois problemas mais que conhecidos, a 1ª mudança raramente engatava e o relanti não segurava a menos que acelera-se constantemente.... fiz o exame todo com o instrutor a dizer-me pelo walkie-talkie, "tu da-lhe um biqueiro valente que ela acaba por engatar"
.
À vinda embora o meu instrutor trouxe o carro e eu a moto, e como os exames demoraram imenso a unica coisa que me disse foi "agora vens atrás de mim porque estou cheio de pressa". Quando dei por ela, iamos os dois em plena VCI a 130km
... ia-mos tendo o acidente da minha vida....!!!!!
À noite, claro está, peguei no carro da mamã e fui sair com a namorada. Quando viemos embora, havia uma operação stop montada mesmo ao lado do meu carro..... já tinha bebido e a solução foi ir de táxi para casa hehehehe.